31 de janeiro de 2009

Paralamas celebram João Pessoa com Ramalho

No álbum de inéditas que lança em fevereiro de 2009, Brasil Afora, o trio carioca Os Paralamas do Sucesso celebra a cidade de João Pessoa - capital do Estado da Paraíba - na música Mormaço. A faixa conta com a participação especial de Zé Ramalho, que, no começo da carreira, chegou a se chamar Zé Ramalho da Paraíba em alusão ao seu Estado natal. A homenagem faz sentido porque, embora radicado no Rio de Janeiro (RJ), o vocalista, guitarrista e líder do grupo - Herbert Vianna - veio ao mundo em João Pessoa.

4 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

No álbum de inéditas que lança em fevereiro de 2009, Brasil Afora, o trio carioca Os Paralamas do Sucesso celebra a cidade de João Pessoa - capital do Estado da Paraíba - na música Mormaço. A faixa conta com a participação especial de Zé Ramalho, que, no começo da carreira, chegou a se chamar Zé Ramalho da Paraíba em alusão ao seu Estado natal. O álbum foi produzido por Liminha.

31 de janeiro de 2009 às 09:32  
Anonymous Anônimo said...

Que vem coisa boa aí vem. Nossos artistas estão fazendo o que podem, quanto a isto não há dúvida: o "tudo" do Paralamas em dueto com o "tudo" de Zé Ramalho é novidade na certa.
"Indústria", aprenda com seus funcionários.

31 de janeiro de 2009 às 10:00  
Anonymous Anônimo said...

Nada mais justo. Até porque João Pessoa é a cidade natal de Herbert. Tanto que lá foi o primeiro show de turnê da banda pós-acidente.

E o Zé virou, nos últimos tempos, parceiro da galera, mesmo - notadamente do Barone, que deu canjas no "Parcerias dos Viajantes".

Fora isso, fecho com o Oliveira: minha outra banda do coração promete chegar com ótimo CD.

Felipe dos Santos Souza

31 de janeiro de 2009 às 15:50  
Anonymous Anônimo said...

Pois é... Tanta gente precisa conhecer a musicalidade que existe em João Pessoa, na Paraíba.Além de Elba, Zé Ramalho, Jackson do Pandeiro, Sivuca, Renata Arruda e outros. Temos Cátia de França, Pedro Osmar, Adeildo Vieira, Glaucia Lima, Quinteto da Paraíba, Beto Brito, Cabruêra, Odecasa, Antônio Barros e Céceu, Maíra, Caronas do Opala, Eleonora Falcone e outros tantos.

Adriana Crisanto

2 de fevereiro de 2009 às 22:55  

Postar um comentário

<< Home