30 de janeiro de 2009

Danilo reúne Menescal, Nucci e Renato em DVD

Cabe à gravadora Rob Digital lançar, em abril de 2009, o primeiro DVD solo de Danilo Caymmi. Gravado em estúdio, com apoio do Canal Brasil, o DVD registra os encontros do cantor com Roberto Menescal (em Nada a Perder), Fafá de Belém (no fado Mãos Antigas) e os dois principais vocalistas originais do quarteto carioca Boca Livre, Cláudio Nucci e Zé Renato, que participam das faixas Nossa Dança e A Vizinha do Lado. Danilo também recebe sua filha, Alice Caymmi, que começa a dar os primeiros passos como cantora. O irmão de Danilo, Dori, também marca presença afetiva.

11 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Cabe à gravadora Rob Digital lançar, em abril de 2009, o primeiro DVD solo de Danilo Caymmi. Gravado em estúdio, com apoio do Canal Brasil, o DVD registra os encontros do cantor com Roberto Menescal (em Nada a Perder), Fafá de Belém (no fado Mãos Antigas) e os dois principais vocalistas originais do quarteto vocal Boca Livre, Cláudio Nucci e Zé Renato, que participam das faixas Nossa Dança e A Vizinha do Lado. Danilo também recebe sua filha, Alice Caymmi, que começa a dar os primeiros passos como cantora. O irmão de Danilo, Dori, também marca presença afetiva.

31 de janeiro de 2009 às 10:58  
Anonymous Anônimo said...

Que seja benvindo. O talento tá no sangue.

31 de janeiro de 2009 às 14:07  
Anonymous Anônimo said...

Danilo já bastava. Com esses convidados então...

31 de janeiro de 2009 às 18:59  
Anonymous Anônimo said...

É o mais fraquinho dos irmãos e mesmo assim é bom pacas. Ô família iluminada.

1 de fevereiro de 2009 às 09:58  
Anonymous Anônimo said...

É, Oliveira, já nasceu nas veias o sangue do papai Dorival e da mamãe Stela e por muitos anos, participando da "Banda Nova", ainda recebeu transfusão do titio Jobim... SÓ PODIA DAR NESSE TALENTO MESMO. Esse DVD já estava atrasado. Chega de ser coadjuvante, merece o papel principal.

1 de fevereiro de 2009 às 18:55  
Anonymous Anônimo said...

ô elencozinho bom. Vai dar até para matar saudade do Cláudio Nucci que anda sumido.

1 de fevereiro de 2009 às 19:03  
Anonymous Anônimo said...

Também, Nana e Dori é sacanagem com qualquer um. Imagina ser o caçula dessa "prole" aí. Ainda bem que achou o seu lugar ao invés de ficar fazendo beiçinho. VIVA DANILO. "ANDANÇA" JÁ DISSE TUDO.

1 de fevereiro de 2009 às 20:00  
Anonymous Anônimo said...

depois de alguns discos excelentes e irretocáveis no começo de carreira e sem gravar durante anos, danilo, talvez iludido com o canto da sereia de algum produtor das gravadoras, andou gravando alguns discos no estilo brega-chique usual em emílio santiago (as melhores músicas da mpb em um estilo brega).
uma pena, duas grandes vozes desperdiçadas.
ultimamente quando ele aparece com um novo lançamento fico sempre apreensivo.
vou ter alegria ou decepção?

2 de fevereiro de 2009 às 09:42  
Anonymous Anônimo said...

DANILO E UM CRAQUE
MAS A FALTA MESMO NO DVD E DE SUA OUTRA FILHA, JULIANA, QUE NÃO TEM A VOZ POSSANTE DA CAÇULA MAS TEM UM TALENTO COMO COMPOSITORA EXPLENDIDO.
ELA JÁ TOCOU ALGUMAS VEZES COM DANILO, PASSOU ATÉ NA TV.
MAS FICA DEVENDO ESSA DANILO.

E, CURIOSO QUE NÃO TEM NINGUEM DA FAMILIA JOBIM, COM QUE TEVE UMA RELAÇÃO DE ANOS QUANDO ERA DO TIME DO MAESTRO SOBERANO..

MAS, TUDO É BOM QUANDO É FEITO COM BOM GOSTO E SINCERIDADE

TORCER PARA A BOLACHA SER ASSIM, E SÓ

CARIOCA DA PIEDADE

2 de fevereiro de 2009 às 17:46  
Anonymous Anônimo said...

Anônimo, é vero que antes de estourar com a trilha de "Riacho Doce" (3 ou 4 sucessos numa minissérie só!) os discos de Danilo eram mais cuidadosos, mas não acho que tenha chegado ao "brega", não. Assim, como Emílio e suas lamentáveis "Aquarelas" (que já acabaram graças a Deus) já que a voz e outras qualidades compensam.
MINHA OPINIÃO.

2 de fevereiro de 2009 às 18:54  
Anonymous Anônimo said...

Ele não ficou sem gravar, gravava com Tom Jobim via "Banda Nova", como bem disse o André 2, por mais de uma década. E SÓ APRENDEU COISA BOA.

2 de fevereiro de 2009 às 19:44  

Postar um comentário

<< Home