6 de dezembro de 2008

Tostoi produz Iriê para dar peso a pop reggae

Grupo de reggae surgido em Florianópolis (SC), ainda em busca de visibilidade nacional, Iriê faz conexão de peso para tentar extrapolar a rota sulista. Jr. Tostoi - grande guitarrista projetado no grupo Vulgue Tostoi, requisitado por Lenine para sua banda e para co-produzir seu álbum Labiata (2008) - é o produtor do quinto álbum do Iriê, já em fase de gravação no Rio de Janeiro (RJ) e com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2009. Majoritariamente autoral, o repertório do disco apresenta inéditas como Natural - um tributo às praias de Santa Catarina, musas inspiradoras do pop reggae do grupo - e O Amor e o Tempo. Há também na safra inédita do compositor pernambucano Lula Queiroga, Melhor do que Eu Sou. Na foto, Jr. Tostoi posa à frente de quatro dos seis integrantes do Iriê - atualmente em outra praia.

2 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Grupo de reggae surgido em Florianópolis (SP), ainda em busca de visibilidade nacional, Iriê faz conexão de peso para tentar extrapolar a rota sulista. Jr. Tostoi - grande guitarrista projetado no grupo Vulgue Tostoi, requisitado por Lenine para sua banda e para co-produzir seu álbum Labiata (2008) - é o produtor do quinto álbum do Iriê, já em fase de gravação no Rio de Janeiro (RJ) e com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2009. Majoritariamente autoral, o repertório do disco apresenta inéditas como Natural - um tributo às praias de Santa Catarina, musas inspiradoras do pop reggae do grupo - e O Amor e o Tempo. Há também na safra inédita do compositor pernambucano Lula Queiroga, Melhor do que Eu Sou. Na foto, Jr. Tostoi posa à frente de quatro dos seis integrantes do Iriê - atualmente em outra praia.

6 de dezembro de 2008 às 09:46  
Anonymous Anônimo said...

A Iriê é uma bada razoável aqui de SC, nada espetacular!, Porém as letras são muito fraquinhas, todos os CDs parecem iguais!!!!!!!

6 de dezembro de 2008 às 17:01  

Postar um comentário

<< Home