30 de dezembro de 2008

Retrô 2008: O mercado bota fé em padre Fábio

Padre Marcelo Rossi já não reina soberano na anêmica indústria fonográfica brasileira. Em 2008, o público botou fé em outro religioso que se aventura pela arte do canto: Fábio de Melo. Vida - já o 11º CD da discografia do padre, mas o primeiro a ganhar publicidade fora do vasto universo católico - termina o ano com retumbantes 540 mil cópias vendidas, de acordo com o último boletim da gravadora LGK Music. É no embalo desse sucesso que Fábio se prepara para gravar ao vivo seu primeiro DVD, Eu e o Tempo, em shows agendados para 6 e 7 de janeiro de 2009 no Canecão (RJ). A gravação ao vivo também vai ser lançada em CD.

11 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Padre Marcelo Rossi já não reina soberano na anêmica indústria fonográfica brasileira. Em 2008, o público botou fé em outro religioso que se aventura pela arte do canto: Fábio de Melo. Vida - já o 11º CD da discografia do padre, mas o primeiro a ganhar publicidade fora do universo católico - termina o ano com retumbantes 540 mil cópias vendidas, de acordo com o último boletim da gravadora LGK Music. É no embalo desse sucesso que Fábio se prepara para gravar ao vivo seu primeiro DVD, Eu e o Tempo, em shows agendados para 6 e 7 de janeiro de 2009 no Canecão (RJ). A gravação ao vivo também vai ser lançada em CD.

30 de dezembro de 2008 às 17:30  
Anonymous Anônimo said...

Haja fé! A minha não é tão grande. 'Tô fora!
De qualquer forma vale a "intenção": amém!

30 de dezembro de 2008 às 18:18  
Anonymous Anônimo said...

O princípio Dominique-nique-nique atravessa os tempos.

Obrigado, mas fico com os monges beneditinos e seu cantochão. Acalma os meus nervos.

31 de dezembro de 2008 às 00:13  
Anonymous Anônimo said...

Concordo. Música sacra com belo coral e orquestra VALE, seu Araca, com fé ou não.
Mas Padre-Pop repito: 'tô fora!

31 de dezembro de 2008 às 11:29  
Blogger Wilma said...

o padre descobriu a fórmula da coca cola religiosa do momento caiu nas graças de uma gravadora e ainda desperta o apetite sexual das fiéis pelo fato de ser bonitinho
agora musicalmente deve ser muito ruim
não pelo fato de ser padre mas é que normalmente o trabalho que se faz é muito ruim

1 de janeiro de 2009 às 20:38  
Anonymous Anônimo said...

E É LINDÍSSIMO!!!

2 de janeiro de 2009 às 18:39  
Anonymous Anônimo said...

Os comentários gerais sobre ele, é que é bem charmoso, a quem diga que é um gato (de batina então), quanto a música, muita gente nem presta atenção, até pq esse padre cantando é sofrível!!!!!!! Tem gosto pra tudo! Ainda prefiro o Padre MArcelo Rossi, que não faz o gênero "sensual", e canta músicas religiosas, ou seja dentro da sua função original. Padre Fábio, tá bem perto de ocupar o posto de "O NOVO FÁBIO JÚNIOR DA MULHERADA"!

4 de janeiro de 2009 às 20:58  
Anonymous Anônimo said...

O Crescimento dos Evangélicos nesta década assustou tanto os católicos que deu nisso aí. Agora tudo que é culto vira show e quase todo padre vira artista, ator, galã...
Não é à tôa que sou ateu desde que pude optar por isso. E por ser ateu falo "sem suspeita":
Querem boa música + culto religioso ? ESPIRITISMO - DE TERREIRO!

4 de janeiro de 2009 às 21:23  
Anonymous Anônimo said...

Concordo, anônimo. Aliás os belos sambas da Bahia - ou a maioria deles - nasceram desta religião ou adaptados do folclore trazido por ela e seus seguidores.

5 de janeiro de 2009 às 18:17  
Anonymous Anônimo said...

Clara Nunes que o diga.

5 de janeiro de 2009 às 19:11  
Anonymous Anônimo said...

esse padre fabio de melo, pode ate ganhar do padre marcelo, mas o padre marcelo canta musicas muito mais bonitas do que o padre fabio..

31 de agosto de 2009 às 12:03  

Postar um comentário

<< Home