8 de dezembro de 2008

Menescal documenta bossa de Andy em DVD

A partir do show que fez com Andy Summers no Teatro Sesc Ginástico (RJ), em novembro de 2008, Roberto Menescal está produzindo DVD de caráter documental que enfoca o inusitado envolvimento do guitarrista do grupo inglês The Police com a Bossa Nova. Fernanda Takai, Leila Pinheiro e Marcos Valle ficaram de gravar participações em estúdio. O DVD vai incluir takes do show United Kingdom of Ipanema, em que Menescal toca com Summers os clássicos bossa-novistas como O Barquinho e Wave. O trio BossaCucaNova adicionou bases eletrônicas em Só Danço Samba e em Samba da Minha Terra. O DVD sairá em 2009.

5 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

A partir do show que fez com Andy Summers no Teatro Sesc Ginástico (RJ), em novembro de 2008, Roberto Menescal está produzindo DVD de caráter documental que enfoca o inusitado envolvimento do guitarrista do grupo inglês The Police com a Bossa Nova. Fernanda Takai, Leila Pinheiro e Marcos Valle ficaram de gravar participações em estúdio. O DVD vai incluir takes do show United Kingdom of Ipanema, em que Menescal toca com Summers os clássicos bossa-novistas como O Barquinho e Wave. O trio BossaCucaNova adicionou bases eletrônicas em Só Danço Samba e Samba da Minha Terra. O DVD vai sair em 2009.

8 de dezembro de 2008 às 11:02  
Anonymous Anônimo said...

Esse balaio de gatos é tão triste, que os gatos nem brigam.
Vixeeeeeeeee!

Jose Henrique

8 de dezembro de 2008 às 15:30  
Anonymous Anônimo said...

E o que não é balaio ? O que vale é o resultado. Menescal acerta e erra, como todos. E dos bossa novistas é o que sempre este na ativa, mesmo.

8 de dezembro de 2008 às 18:55  
Anonymous Anônimo said...

Tanta coisa não é balaio, cara.
Tem alguns balaios que são bem bacanas, mas tem outros que o cheiro de oportunismo incomoda, manja?

Jose Henrique

9 de dezembro de 2008 às 02:08  
Anonymous Anônimo said...

Concordo. Mas, esse encontro entre os dois cheira oportunismo ? Acho que não. Nenhum dos dois tem que provar nada. E, ao contrário de muitos, no caso do Menescal o que não falta é trabalho. O cara gosta de trabalhar, de tocara, acima de tudo. Tem algumas "parcerias" de bossa nova que podem ser discutíveis, mas essa, creio que não. É esperar e ouvir.

15 de dezembro de 2008 às 10:08  

Postar um comentário

<< Home