15 de dezembro de 2008

Fã põe 'Express Yourself' no roteiro de Madonna

Faz parte do roteiro da Sticky & Sweet Tour o momento-surpresa em que Madonna dá voz a um espectador - geralmente escolhido entre os que se espremem nas primeiras filas do lado direito do palco - para que ele peça uma música. Na primeira das cinco apresentações brasileiras da turnê, realizada no Maracanã (RJ) na noite chuvosa de 14 de dezembro de 2008, o eleito foi um espectador chamado Fábio. Ele pediu Everybody, música de 1982 que deu o pontapé inicial na carreira de Madonna, mas a cantora recusou o pedido, alegando não gostar da música. Outro fã então solicitou Express Yourself - música do álbum Like a Prayer (1989) - e, desta vez, o pedido foi atendido pela diva. A música foi improvisada a capella com o empolgado coro das cerca de 70 mil súditos que agitaram o Maracanã na noite (histórica) de domingo.

11 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Faz parte do roteiro da Sticky & Sweet Tour o momento-surpresa em que Madonna dá voz a um espectador - geralmente escolhido entre os que se espremem nas primeiras filas do lado direito do palco - para que ele peça uma música. Na primeira das cinco apresentações brasileiras da turnê, realizada no Maracanã (RJ) na noite chuvosa de 14 de dezembro de 2008, o eleito foi um espectador chamado Fábio. Ele pediu Everybody, música de 1982 que deu o pontapé inicial na carreira de Madonna, mas a cantora recusou o pedido, alegando não gostar da música. Fábio então solicitou Express Yourself - música do álbum Like a Prayer (1989) - e, desta vez, seu pedido foi atendido pela diva. A música foi improvisada a capella com o empolgado coro das cerca de 70 mil pessoas que eletrizaram o Maracanã na noite feliz de domingo.

15 de dezembro de 2008 às 11:11  
Anonymous Anônimo said...

Mauro,

Eu li nos sites do Globo e do Dia que a Madonna recusou o pedido do primeiro fã e em seguida pediu à outra fã, que estava do lado dele, para pedir outra música.

Ou seja, não foi o tal "Fábio" que pediu "Express Yourself". Pelo menos, de acordo com os sites citados.

abração,
Denilson

15 de dezembro de 2008 às 11:51  
Anonymous Anônimo said...

NO TRECHO QUE PASSOU ONTEM NO fANTÁSTICO MADONNA ESTAVA COM UMA CARA ESTRANHA, COMO SE NÃO ESTIVESSE GOSTANDO DE ALGUMA COISA ... MAIS ALGUÉM NOTOU ?

edu - abc

15 de dezembro de 2008 às 12:38  
Anonymous Anônimo said...

Aliás, eu acho isso uma tremenda deselegância, falta de consideração etc com o fã. Se abre essa concessão e oferece essa opção, por que não cantar a que foi pedida?
Abs,

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

PS: Saudades dos meus anos 80 com Prince, Michael Jackson, Madonna etc. E Madonna nunca mais foi a mesma depois de Erótica. Mesma coisa os outros.

15 de dezembro de 2008 às 12:47  
Blogger Vitor said...

antipatica como sempre

15 de dezembro de 2008 às 13:19  
Blogger Bruno Cavalcanti said...

Afe, pelo amor de Deus... se a mulher não queria cantar aquela música e cantou outra... e daí? Nossa, quanta tempestade esse povo faz! O que importa é que o show é maravilhoso! E realmente Madonna nunca mais foi a mesma depois do "Erotica", ela se reinventou e, na minha concepção, pra melhor... nossa, vocês gostariam daquela mesma Madonna dos anos 80? Eu, particularmente não... ela evoluiu, sorte dos que evoluiram com ela e pena para os que ficaram presos no passado... Aliás, n achei a cara estranha, achei super receptiva, uma coisa de "uau, quanta gente... gostei!" e, realmente, você vai fazer um show onde canta, dança, pula corda e o diabo a 4 para mais de 50 mil pessoas debaixo de chuva... acho que a sua cara não seria das melhores tb, não é?

15 de dezembro de 2008 às 18:45  
Anonymous Anônimo said...

Respeite as opiniões divergentes dos outros camarada! Eu prefiro SIM a Madonna dos anos 80 e daí?
Pra você eu te mando um "MENAS" filho!

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

15 de dezembro de 2008 às 20:12  
Blogger Bruno Cavalcanti said...

Ok, preferir a Madonna dos anos 80 sem prroblemas... agora criticar o fato de ela se reinventar é um pouco demais! Se vc prefere a Madonna lá de trás ok, mas n implore para que ela volte a ser a mesma material girl lá de trás... ela cresceu e isso é ótimo... ou você aceita os fatos, ou não opina querendo retroceder sua carreira (quase) impecável!

16 de dezembro de 2008 às 00:39  
Anonymous Anônimo said...

Coitado do Fábio... ksksksksks

16 de dezembro de 2008 às 09:19  
Anonymous Anônimo said...

Vcs estão viajando.. eu conheço o Fábio e o pedido dele foi realizado.

16 de dezembro de 2008 às 10:35  
Anonymous Anônimo said...

Ô Bruno Cavalcanti (aliás, é a cara do Chateaubriand),

Eu só emiti uma opinião e nada mais! É um direito meu não gostar da fase atual dela e ponto final. Aliás não só a dela como dos outros que citei. Um abraço e relaxa,

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

16 de dezembro de 2008 às 13:47  

Postar um comentário

<< Home