11 de novembro de 2008

Solo ao vivo de Paula vai sair (também) em CD

Idealizada para gerar o primeiro DVD da carreira solo de Paula Toller, a gravação ao vivo realizada em 12 de agosto de 2008, no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro (RJ), vai ser editada também no formato de CD. A foto da bela capa do CD Nosso flagra o momento em que a cantora desceu do palco para fazer alguns números em meio ao público. Entre eles, o mix que entrelaça o refrão de Só Love (Claudinho & Buchecha) com Saúde, a música-título do álbum lançado por Rita Lee em 1981. Sairá em dezembro.

17 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Idealizada para gerar o primeiro DVD da carreira solo de Paula Toller, a gravação ao vivo realizada em 12 de agosto de 2008, no Teatro Oi Casa Grande, no Rio de Janeiro (RJ), vai ser editada também no formato de CD. A foto da bela capa (acima) flagra o momento em que a cantora desceu do palco para fazer alguns números em meio ao público. Entre eles, o mix que entrelaça o refrão de Só Love (Claudinho & Buchecha) com Saúde, a música-título do álbum lançado por Rita Lee em 1981. Sairá em dezembro.

11 de novembro de 2008 às 07:01  
Anonymous Anônimo said...

Ouvi a música "Saúde / Só love" tocar no rádio uma vez há três semanas e depois nunca mais. Será que não agradou?

11 de novembro de 2008 às 08:50  
Blogger O blog said...

Talvez essa não será mais a faixa de trabalho ou como ela não pagou o jabá, talvez os radialistas não a quiseram tocar.

11 de novembro de 2008 às 10:46  
Anonymous Anônimo said...

Hoje ela canta bem e merece o sucesso que faz. Sem falar na beleza sem fim ...

11 de novembro de 2008 às 12:04  
Anonymous Anônimo said...

A foto é legal, mas as letras estão feias, com cores feias.

11 de novembro de 2008 às 12:22  
Anonymous Anônimo said...

Finalmente uma capa interessante. Vista assim pela primeira vez.Outra interessante è a capa do novo do Tom zé.Mas outras que estão saindo, nossa que pena.
Paula, linda! Sucesso!

11 de novembro de 2008 às 14:42  
Anonymous Anônimo said...

Não achei legal a idéia de desfocar as pessoas...

11 de novembro de 2008 às 17:27  
Anonymous Anônimo said...

Paula é gatíssima!

11 de novembro de 2008 às 17:49  
Anonymous Anônimo said...

Anônimo de Novembro 11, 2008 5:27 PMdisse... Não achei legal a idéia de desfocar as pessoas...

GOSTO NÃO SE DISCUTE. MAS VAMOS NOTEMOS ALGUMAS COISAS : O FOCO É A ARTISTA E NÃO O PUBLICO. NÃO PORQUE SER PIEGAS. O PUBLICO É IMPORTANTE, MAS IDENTIFICAR QUEM ?
PROVAVELMENTE AS PESSOAS DERAM AUTORIZAÇÃO, MAS MUITAS VEZES ESSE EFEITO É PARA DESCARACTERIZAR ALGUEM E NÃO SOFRER COM PROCESSOS POR USO INDEVIDO DE IMAGEM.
PAULA É QUARENTONA GATA E BEM MAIS GATA DO QUE JÁ FOI.
VISITEM O SITE DO LEONI E VEJAM LÁ FOTOS DE ARQUIVO DO KID E PERCEBAM COM O TEMPO FEZ BEM PARA ELA. EM TUDO. HOJE CANTA MELHOR E ESTÁ MAIS BONITA.
NEM SOU TÃO FÃ DELA E GOSTO MAIS DO PRIMEIRO DISCO SOLO, QUE TEM GABRIEL E OUTRAS PEROLAS. MAS QUE A MOÇA EVOLUIU É UM FATO.

11 de novembro de 2008 às 18:35  
Anonymous Anônimo said...

Paula está gata mesmo e capa ficou 10! Pena que o anterior passou batido ...

Não entendi uma coisa: Os fãs da cantora reclamaram muito quando anunciaram a gravação do DVD no histórico - porem surrado - Teatro João Caetano. A gravação acabou indo pro Teatro Oi Casa Grande, mais moderno porém (bem) menor. E o show-gravação de DVD não lotou ...

Outra coisa: Quantas cópias já vendeu o cd " SóNós " ?


Um abraço a todos
Diogo Santos

11 de novembro de 2008 às 18:36  
Anonymous Anônimo said...

O JOVEM DA FOTO DISSE : Talvez essa não será mais a faixa de trabalho ou como ela não pagou o jabá, talvez os radialistas não a quiseram tocar.

É POR AÍ. FORA DAS MAJORS NÃO TEM MAIS JABÁ, É O QUE TEM QUE SER.

TORCIDA PARA OS FÃS CONSEGUIREM COLOCAR AS MUSICAS TOCANDO SEM JABÁ, COISA HOJE QUE SÓ É PERMITIDA PARA POUCOS COMO ZECA PAGODINHO.... O RESTO.... TÁ DIFÍCIL TOCAR.... SEM PAGAR...
MAS, CONVENHAMOS ISSO JÁ É ASSIM HÁ TEMPOS.

11 de novembro de 2008 às 18:38  
Anonymous Anônimo said...

Paula é linda, mas desfocar as pessoas não é legal, idenpendente de quem sejam, existe uma ideologia aí, o artista no foco, o público fora de foco, não é uma simples imagem bonita, é uma imagem que contém uma mensagem, algo além do estético, por isso volto a dizer, não gostei das pessoas aparecerem desfocadas na foto.

11 de novembro de 2008 às 19:32  
Anonymous Anônimo said...

bela capa? quando e onde?

aliás, paula toller já mostrou que, no quesito capa de álbuns, não se sai bem nunca! a capa de paula toller, de 1998, é breguíssima, enquanto a capa do disco sónós, à homem das neves, é igualmente cafona. Já o encarte deste último álbum de estúdio é de muitíssimo bom gosto.

Tomara que pelo menos o encarte desse ao vivo seja bacana! Curto muito o trabalho solo dela, que devia dar adeus ao Kid Abelha de vez e arriscar vôos bem mais altos. Sozinha.

11 de novembro de 2008 às 20:49  
Anonymous Anônimo said...

Aliás, Mauro, sairão por qual selo, cd e dvd?

11 de novembro de 2008 às 20:51  
Anonymous Anônimo said...

Achei a capa quase legal, por um lado me lembra uns programas e discos antigos, essas letras coloridas e tal, mas esse desfoque me da dor de cabeça, será só em mim??

Quanto ao CD/DVD to curiosissimo pra ver e ouvir, já que não tive oportunidade de ver o show solo da Paula devido a questões geográficas (nenhum show bom chega no fim do mundo e sair daqui pra ver show fica caro)...

Lipe.

12 de novembro de 2008 às 15:11  
Blogger Vladimir said...

Já que o comentário geral parece ser a "capa" do álbum, vou fazer meu breve comentário!!

Achei interessante esta foto que focaliza a imagem da Paula Toller e desfoca a do público!! Os "letreiros" dão a impressão de formar uma cortina... Só me pareu que esta foto é uma montagem, já que o cenário do palco está na lateral e não ao fundo, o que, nesta perspectiva da foto, não aparecia.

De qualquer forma, falar em capa ou em encarte e desmerecer muito o seu conteúdo. Prá quem assistiu ao show que origina este CD e o DVD sabe como ficou interessante a versão de "Saúde", além de ter incluído outras inéditas em sua voz... Com o dueto do compositor americano, acredito que o resultado ficou muito bom.

Agora é esperar para conhecer o resultado e aí sim, deixar de falar sobre a capa...

12 de novembro de 2008 às 23:16  
Anonymous Anônimo said...

Sem a 'densidade' da Marina Lima, Paula tem em comum com aquela, o vigor da juventude e modernidade.
Adoraria ver as duas cantando juntas. Não curto o repertório da Paula (tampouco do Kid) mas a considero uma boa cantora, tem estilo e um charme danado. Vou até conferir o DVD.

12 de novembro de 2008 às 23:41  

Postar um comentário

<< Home