24 de outubro de 2008

Xuxa dá 'lição' para baixinhos em idade escolar

Lançado sem o alarde feito em torno da edição do CD infantil de Ivete Sangalo, A Casa Amarela, o oitavo volume da série Xuxa Só para Baixinhos - projeto bem-sucedido do ponto de vista comercial - muda seu foco. Em vez de mirar as crianças (bem) pequenas com músicas que remetiam às brincadeiras do tempo dos avós, a apresentadora direciona sua série para o universo escolar infantil. Neste XSPB 8 (produto lançado pela Som Livre nos formatos de CD, DVD e kit de CD + DVD), a apresentadora dá lições através de temas como ABC do Txutxucão, Brincando de Soletrar, Tabuada dos Nove e Um Bom Livro. O rapper Gabriel O Pensador e seu irmão - Tiago Mocotó, voltado para o samba - fazem intervenções em Professor de Música, tema de autoria dos manos. Nos extras, há jogos, galeria de fotos e vinhetas criadas pelo produtor musical de XSPB 8, Ary Sperling. Xuxa dirige o projeto.

6 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Lançado sem o alarde feito em torno da edição do CD infantil de Ivete Sangalo, A Casa Amarela, o oitavo volume da série Xuxa Só para Baixinhos - projeto bem-sucedido do ponto de vista comercial - muda seu foco. Em vez de mirar as crianças (bem) pequenas com músicas que remetiam às brincadeiras do tempo dos avós, a apresentora direciona a série para o universo escolar infantil. Neste XSPB 8 (produto lançado pela Som Livre nos formatos de CD, DVD e kit de CD + DVD), a apresentadora dá lições através de temas como ABC do Txutxucão, Brincando de Soletrar, Tabuada dos Nove e Um Bom Livro. O rapper Gabriel O Pensador e seu irmão - Tiago Mocotó, voltado para o samba - fazem intervenções em Professor de Música, tema de autoria dos manos. Nos extras, há jogos, galeria de fotos e vinhetas criadas pelo produtor musical de XSPB 8, Ary Sperling. Xuxa dirige o projeto.

24 de outubro de 2008 às 12:49  
Anonymous Anônimo said...

A Ivete poderia ter ouvido este trabalho da amiga antes de se lançar no universo infantil de cabeça.
Seria mais salutar para todos,para as crianças e para ela própria.

24 de outubro de 2008 às 13:17  
Blogger O blog said...

Xuxa pode inúmeros defeitos, mas seu novo cd e dvd está muito bom. Recomendo para as crianças. Ivete tem que aprender muito ainda...

24 de outubro de 2008 às 13:53  
Anonymous Anônimo said...

Peraí... eu li direito?? Xuxa fazendo um trabalho tentando conciliar educação e entretenimento??

Caramba, demorou mas a ex-Rainha dos Baixinhos (a atual é aquela menina xarope do SBT) enfim acertou no gol... nunca pensei que eu diria isso, mas parabéns pela iniciativa, Xuxa!!

24 de outubro de 2008 às 16:47  
Blogger Jorge Reis said...

E AS OUTRAS GERAÇÔES QUE JÀ FORAM DETONADAS OU MELHOR EROTIZADAS PELO SEU TRABALHO ?

25 de outubro de 2008 às 13:49  
Anonymous Anônimo said...

Mauro,

O correto não seria: "...a apresentadora direciona a série para o universo escolar infantil." ?

Abraços.

Welerson André

28 de outubro de 2008 às 13:07  

Postar um comentário

<< Home