19 de outubro de 2008

Takai, Elba e Ivan são estrelas do Natal da MZA

Fernanda Takai (em foto de Fabiana Figueiredo) canta O Velhinho na coletânea Estrelas do Natal, (re)posta nas lojas pela MZA Music neste mês de outubro de 2008 com um nome diferente da edição original, É Natal, lançada em 2007. Integrante do cast da gravadora dirigida pelo produtor Marco Mazzola, Zeca Baleiro está no elenco da compilação na faixa Boas Festas. O CD inclui também gravações de Margareth Menezes (Depende de Nós), Elba Ramalho (Ave Maria de Gounod), Alcione (Noite Feliz), Jorge Vercillo (Natal Branco, uma versão de White Christmas, clássico natalino de Irvin Berlin), Ivan Lins (Um Feliz Natal) e Martinho da Vila (Feliz Natal Papai Noel), entre outros nomes - de menor peso.

5 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Fernanda Takai (em foto de Fabiana Figueiredo) canta O Velhinho na coletânea Estrelas do Natal, (re)posta nas lojas pela MZA Music neste mês de outubro de 2008. Fiel integrante do cast da gravadora dirigida pelo produtor Marco Mazzola, Zeca Baleiro está no elenco da compilação na faixa Boas Festas. O CD inclui também gravações de Margareth Menezes (Depende de Nós), Elba Ramalho (Ave Maria de Gounod), Alcione (Noite Feliz), Jorge Vercillo (Natal Branco, versão de White Christmas, o clássico natalino de Irvin Berlin), Ivan Lins (Um Feliz Natal) e Martinho da Vila (Feliz Natal Papai Noel), entre outros nomes, de menor peso.

19 de outubro de 2008 às 15:19  
Anonymous Anônimo said...

Esse disco é um relançamento de um disco lançado ano passado chamado É NATAL. Soube que a Biscoito Fino é que vai lançar um CD inédito de natal neste final de ano... Você tem mais notícias sobre esse lançamento, Mauro ?

Parabéns pela coluna.

20 de outubro de 2008 às 01:20  
Anonymous Anônimo said...

Mauro, e a resenha do novo DVD da Elba?

20 de outubro de 2008 às 09:59  
Anonymous Anônimo said...

Essa "moda americana" de álbuns/ músicas natalinas há tempos importada, nunca pegou nem vai pegar aqui no Brasil...
Claro que para alguns grandes nomes não atrapalhe seus trabalhos...Só acho meio que forçada esta "moda" e totalmente sem sentido/graça.
Todo ano nos oferecem mais um Mais do Mesmo...
Takai sai dessa!!!!

21 de outubro de 2008 às 20:37  
Anonymous Anônimo said...

Discordo do comentário que o Anônimo ainda de cima deu sobre ess "moda forçada", de artistas brasileiros cantarem músicas de Natal, acho muito interessante e bem vinda esta idéia, acho que muitos artistas deveriam lançar todos os anos os seus álbuns de Natal, não tem nada de americano nisso, sçao músicas singelas e bonitas que envolvem acerca de Jesus Cristo, e que são tradições em muitos países e em continentes, como na Europa, em vários países da AméricaLatina, Central, e na Ásia também... Penso que seria um sucesso mais artistas brasileiros lançarem seus álbuns de NAtal, um cexemplo do enorme vendagem de um álbum natalino brasileiro é o da cantora Simone, que vendeu mais de 1 milhão de cópias... Essa "moda" não pega aqui no Brasil, porque infelizmente brasileiro não dá importância a nada que é bom, em vez de gostarem de músicas natalinas, quer falam de Jesus e de coisas positivas, ficam reverenciando cantores de funk e outras porcarias de gênero... Não sou evengélico e nem um fanático por religião qualquer, mas, acho muito bonito sim, CD's de Natal... Se para esse anônimo ele acha sem graça a "moda do Natal", do nascimento de Cristo, o que ele acha engraçado, dançar música funk e ainda dizer que isso é música? Ah, faça-me o favor!!! Ah, por favor, Fernanda Takai, continue nessa sim, você se sai bem de qualquer jeito, ao contrário do nosso amigo aí...

20 de novembro de 2008 às 16:37  

Postar um comentário

<< Home