13 de outubro de 2008

Sexto DVD de Marisa traz CD e hit radiofônico

Nas lojas a partir de 31 de outubro de 2008, o sexto DVD de Marisa Monte, intitulado Infinito ao meu Redor, tem caráter documental. Porém, vem com CD-bônus que inclui nove músicas captadas na turnê do show Universo Particular. Uma delas, a inédita Não É Proibido, já é um hit nas rádios com um apelo popular similar ao de sucessos anteriores de Marisa - como Já Sei Namorar e Amor, I Love You. Entre as faixas do CD, há outra música inédita na voz da cantora, Pedindo pra Voltar, lançada pelo grupo Timbalada em 2006 no álbum Alegria Original e regravada por seu autor, Carlinhos Brown, no disco A Gente Ainda Não Sonhou (2007). Pedindo pra Voltar entrou no meio da turnê Universo Particular e logo se tornou um dos números mais festejados do show. Por fim, o CD-bônus do DVD de Marisa - cujo mote é um documentário sobre o processo de lançamento dos discos-gêmeos Infinito Particular e Universo ao meu Redor e sobre a vida da artista na estrada com o show - inclui outra música que vai soar como novidade na voz da cantora. Trata-se de Mais uma Vez, canção que Marisa entoava em breve cena de bastidor inserida no DVD Barulhinho Bom, de tom documental similar ao de Infinito ao meu Redor.

16 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Nas lojas a partir de 31 de outubro de 2008, o sexto DVD de Marisa Monte, intitulado Infinito ao meu Redor, tem caráter documental. Porém, vem com CD-bônus que inclui nove músicas captadas na turnê do show Universo Particular. Uma delas, a inédita Não É Proibido, já é sucesso nas rádios com um apelo popular similar ao de sucessos anteriores da cantora como Já Sei Namorar e Amor, I Love You. Entre as faixas do CD, há outra música inédita na voz da cantora, Pedindo pra Voltar, lançada pelo grupo Timbalada em 2006 no álbum Alegria Original e regravada por seu autor, Carlinhos Brown, no disco A Gente Ainda Não Sonhou (2007). Pedindo pra Voltar entrou no meio da turnê Universo Particular e logo se tornou um dos números mais festejados do show. Por fim, o CD-bônus do DVD de Marisa - cujo mote é um documentário sobre o processo de lançamento dos discos Infinito Particular e Universo ao meu Redor e sobre a vida da artista na estrada com o show - inclui outra música que vai soar como novidade na voz da cantora. Trata-se de Mais uma Vez, canção que Marisa entoava em cena de bastidores inserida no DVD Barulhinho Bom, de tom documental similar ao de Infinito ao meu Redor.

13 de outubro de 2008 às 09:30  
Blogger O blog said...

Só espero que por causa do cd bôus o preço não seja exorbitante. Pois não se combate a pirataria com brindes e sim com preço justo. E por isso não pode chegar nas lojas como no preço do DVD da Maria Rita - R$54,90. Ele está um pouco encalhado pelo alto preço. E ele não vem com cd bônus nenhum, imaginem o preço do DVD da Marisa? Desejo que todos tenham acesso a boa música. Estou ansioso pelo DVd, pois deverá ser muito bom.

13 de outubro de 2008 às 11:42  
Anonymous Anônimo said...

Para mim MM é um grande mistério.

Não consigo entender como ela consegue fazer gravações maravilhosas e ao mesmo tempo fazer atrocidades como essa "Não é Proibido" e as citadas "Já Sei Namorar" e "Amor I Love You".

É a artista mais imprevisível que existe, na minha opinião.

abração,
Denilson

13 de outubro de 2008 às 13:52  
Anonymous Anônimo said...

Fala Denilson

Pensei a mesma coisa quando ouvi.

Pq gravar uma música que liste os docinhos que ela comia na infância???

Agora até que incluir "Mais uma vez" eu concordo, pq quando acabava aquele vídeo dava uma vontade de continuar cantando aquela música...

Quanto ao preço, já tem loja vendendo o kit por R$ 39,00

13 de outubro de 2008 às 17:37  
Anonymous Anônimo said...

Essa música dos docinhos tem a cara do Tim Maia, deve ser uma homenagem a ele.
É uma qualidade um artista ser imprevisível, embora não ache que ela seja, bem pelo contrário.
Se eu fosse ela dava um tempo com Brown e Arnaldo.
Respirar novos ares se faz necessário.

Jose Henrique

13 de outubro de 2008 às 18:01  
Anonymous Anônimo said...

A música do docinho é do Dadi, não da Marisa.

13 de outubro de 2008 às 19:31  
Anonymous Anônimo said...

Odeio esses DVDs documentais de MM. Documentário deveria vir como extra, juntamente com o registro do show. Talvez compre somente por causa do CD. Mas ainda não sei pq tem muita pouca música. A impressão que tenho é que MM faz os DVDs "para ela" e não "para os fãs".
Abraços,
Eduardo.

13 de outubro de 2008 às 20:21  
Anonymous Anônimo said...

Marisa está em total declínio... de vendas, de público e de criatividade!!! Pra quem começou tão bem com um disco magnífico...

13 de outubro de 2008 às 23:49  
Anonymous Anônimo said...

De criatividade pode até ser, mas de vendas e público, não mesmo.

PS: Na música anti- dieta tem a frase:"Manda um email para Joana".
Hummmmmmmm, como a própria já dizia em seu primeiro disco: "legalize marijuana"

Jose Henrique

14 de outubro de 2008 às 03:35  
Anonymous Anônimo said...

Mariza aos Montes !!

Ninguém merece !!

14 de outubro de 2008 às 17:53  
Blogger O blog said...

Ela lançou dois cds maravilhosos e 99% das músicas desses cds não estão no DVD. E o cd ao vivo tb é muito ruim. Pois foi como disseram anteriormente: Ela faz os dvds pra ela e não para os fãs. Não precisa ter todos os sucessos, mas pelo menos grande parte das novas canções deveriam ter. Que falta de descaso com os fãs que compram os produtos originais. Depois reclamam que o povo compra pirata e não sabem porque? Ou fingem que não sabem.

15 de outubro de 2008 às 00:48  
Anonymous Anônimo said...

Também acho que ela deveria dar um tempo com Brown e Arnaldo.
Outro dia estava vendo o primeiro Marisa, porque agora ela canta todas as canções da mesma maneira? Volte ao comeòo Marisa.

15 de outubro de 2008 às 06:16  
Anonymous Anônimo said...

Tô na expectativa pra esse DVD, pois não assisti a NENHUM show da turnê.

PS > Santa Catarina não figura no mapa da MPB ...

Pena não incluir no CD outro hit da turnê. Falo de A FESTA DOS SANTOS REIS onde citava o amigo-idolo Tim Maia.

15 de outubro de 2008 às 09:17  
Anonymous Anônimo said...

Apenas para lembrar que música dos docinhos é da MM com Seu Jorge, não do Dadi.

O Dadi apenas foi o primeiro a gravá-la.

abração,
Denilson

15 de outubro de 2008 às 09:18  
Anonymous Anônimo said...

Acho que Marisa Monte já era há muito tempo, músicas idiotas e interpretação insossa. Arg!

16 de outubro de 2008 às 00:49  
Anonymous Anônimo said...

Marisa comeu mosca ! Tinha que ser um DVD com o show na íntegra, com um documentário que só ela curte, nos extras e pronto. No máximo um CD ao vivo com o show completo tb.
É uma pena. Por isso gosto de Bethânia, pelo menos temos os DVDs com os shows completos para ver, e ou recordar.

Edu - abc

17 de outubro de 2008 às 11:41  

Postar um comentário

<< Home