20 de outubro de 2008

Roupa Nova lança quatro inéditas em CD-single

Já caminhando para os 30 anos de carreira, com a popularidade em alta, o grupo Roupa Nova (em foto de André Wanderley) lança quatro músicas inéditas em single graciosamente intitulado 4U, abreviação da expressão em inglês For You. Com preço sugerido de R$ 7,90, o CD vai chegar às lojas ainda neste mês de outubro. Já em rotação em algumas rádios populares, a balada Toma Conta de Mim - parceria do baixista Nando Silva com o tecladista Ricardo Feghali, solada pelo vocalista e baterista Serginho Herval - é a faixa eleita para dar o pontapé inicial na promoção do single. Também de Feghali, Cantar Faz Feliz o Coração traz o tecladista à frente dos vocais e vai ser disponibilizada para download no site oficial do grupo. Já Chamado de Amor - canção de Nando com o tecladista Cleberson Horsth -rebobina o romantismo popular que caracteriza o som do sexteto na voz de Paulinho dos Santos. Por fim, Quero Você - tema do guitarrista Kiko com Feghali - completa o repertório de 4U, que, apesar do pequeno número de músicas, vem a ser o primeiro CD de inéditas do grupo desde 6/1, de 1996.

5 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Já caminhando para os 30 anos de carreira, com a popularidade em alta, o grupo Roupa Nova (em foto de André Wanderley) lança quatro músicas inéditas em single graciosamente intitulado 4U, abreviação da expressão em inglês For You. Com preço sugerido de R$ 7,90, o CD vai chegar às lojas ainda neste mês de outubro. Já em rotação em algumas rádios populares, a balada Toma Conta de Mim - parceria do baixista Nando Silva com o tecladista Ricardo Feghali, solada pelo vocalista e baterista Serginho Herval - é a faixa eleita para dar o pontapé inicial na promoção do single. Também de Feghali, Cantar Faz Bem ao Coração traz o tecladista à frente dos vocais e vai ser disponibilizada para download no site oficial do grupo. Já Chamado de Amor - canção de Nando com o tecladista Cleberson Horsth -rebobina o romantismo popular que caracteriza o som do sexteto na voz de Paulinho dos Santos. Por fim, Quero Você - tema do guitarrista Kiko com Feghali - completa o repertório de 4U, o primeiro CD de inéditas do grupo desde 6/1 (1996).

20 de outubro de 2008 às 11:04  
Anonymous Anônimo said...

ÓTIMA INCIATIVA DO ROUPA NOVA...
TOMARA QUE DESTA VEZ DÊ CERTO A TENTATIVA DE EMPLACAR NO PAÍS O CD SINGLE.
VÁRIAS TENTATIVAS FORAM FEITAS NOS ANOS 80 E 90...
O PROBLEMA É QUANDO O CD SINGLE CHEGA ÁS LOJAS E O LOJISTA QUER VENDER COM PREÇO DE "CD CHEIO"...
E NO ATUAL MERCADO,QUANDO PARECE QUE NINGUÉM TEM PACIÊNCIA,INFELIZMENTE PARA OUVIR E TRABALHAR UM CD INTEIRO,O CD SINGLE É MUITO BEM VINDO...
ALIÁS OUTROS ARTISTAS DEVERIAM EMBARCAR NEST IDÉIA JÁ DEFENDIDA POR PAULO RICARDO E OUTROS...
É MUITO MELHOR VC LANÇAR UM SINGLE,QUE SEJA COM UMA MÚSICA,MAS UMA MÚSICA BOA,DO QUE UM DISCO COM 12,14 FAIXAS E 13 BESTEIRAS...

itamardias@gmail.com

20 de outubro de 2008 às 14:26  
Anonymous Anônimo said...

O Ronaldo Ésper entrou para o grupo? (terceiro, da direita para a esquerda)

22 de outubro de 2008 às 17:54  
Anonymous Anônimo said...

Depois de quase 30 anos de carreira , ninguém contesta mais a competência musical do Roupa Nova, tanto como instrumentistas quanto vocalistas, e também compositores. Os seis são ótimos no que fazem, destaques nos seus instrumentos. Paulinho é um dos cantores mais afinados do Brasil. São também campeões de horas de estúdio, e grande parte das bases que se ouve na MPB foram feitas pelo Roupa Nova(ou pelo menos com participação de alguns deles), é só conferir nas fichas técnicas dos discos que temos em casa. o 4u é uma sacada muito legal, esperamos todos que dê muito certo. Mas é uma espécie de avant-premiere de um DVD que o Roupa Nova está gravando em Londres, no estúdio Abbey Road, o mesmo onde os Beatles e muitos outros artistas mundialmente importantes gravaram seus sucessos.
O DVD deverá ser lançado até o final do ano, e tem muitas músicas inéditas. Para nós, fãs, não poderia haver melhor presente de Natal.

23 de outubro de 2008 às 09:36  
Anonymous Anônimo said...

o meu amigo mauro, antes de da pergunta tenho um feliz anovo, gostaria te perguntar sem entrar no gosto pessoa. quem vc axa mais banda Roupa nova ou legiao urbana, ou ate mesmo melhor tecnicamente, desde ja agradeço.

23 de janeiro de 2009 às 09:06  

Postar um comentário

<< Home