6 de outubro de 2008

Álbum do Jota traz Ashley Slater em três faixas

Único convidado do álbum de inéditas que o Jota Quest vai lançar pela Sony BMG na segunda quinzena deste mês de outubro, Ashley Slater - trombonista canadense projetado ao formar a banda Freak Power com Norman Cook, o nome verdadeiro do DJ Fatboy Slim -participa de três faixas do CD La Plata. O músico toca trombone em Hot to Go (música na qual também canta) e em Paralelepípedo - além de soltar a voz em So Special. A foto acima é de julho de 2008 e flagra Slater - sentado, ao centro - ao lado do quinteto no recém-aberto estúdio Minério dos Ferros, de Belo Horizonte (MG).

3 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Único convidado do álbum de inéditas que o Jota Quest vai lançar via Sony BMG na segunda quinzena deste mês de outubro, o trombonista canadense Ashley Slater - projetado ao formar a banda Freak Power com Norman Cook, o nome verdadeiro do DJ Fatboy Slim -participa de três faixas do CD La Plata. O músico toca trombone em Hot to Go (música na qual também canta) e em Paralelepípedo - além de soltar a voz em So Special. A foto acima é de julho de 2008 e flagra Slater - sentado, ao centro - com o quinteto, no estúdio Minério dos Ferros, em Belo Horizonte (MG).

6 de outubro de 2008 às 11:56  
Anonymous Anônimo said...

Mauro,

Que profusão de Jota Quest é essa? Tudo isso porque os caras contam com a benção do Nelson Motta agora? Isso tá parecendo mais anúncio publicitário. Essa é das bandas mais vazias que já surgiram na música brasileira, assim como Skank. Não vejo nada de interessante nesses dois grupos. Aliás, das bandas que surgiram em meados dos anos 90, Los Hermanos é a única que realmente trouxe algo para nossa música. Acho que já basta!

6 de outubro de 2008 às 19:01  
Anonymous Anônimo said...

Essa iniciativa do Jota foi muito bacana!

7 de outubro de 2008 às 00:56  

Postar um comentário

<< Home