1 de setembro de 2008

Maga faz duo com Represas em 'Naturalmente'

Cantor português que acaba de editar CD produzido pela MZA Music para o mercado brasileiro, Navegar É Preciso, Luis Represas foi convidado pela gravadora para participar do álbum que a baiana Margareth Menezes vai lançar no fim de setembro, Naturalmente. Represas e Maga unem vozes na faixa Um Caso a Mais. Produzido por Mazzola, o trabalho em que a cantora atravessa a fronteira do axé já está sendo promovido com a faixa Os Cegos do Castelo, música de Nando Reis, lançada pelos Titãs. Outras regravações são Abuso de Poder (samba de Marquinhos PQD e Carlito Cavalcante, popularizado na voz de Jorge Aragão em 2001), Mulher de Coronel (música de Gilberto Gil, lançada pelo autor em 1989 e revivida pela cantora em dueto com Gil) e Foi Deus Quem Fez Você (canção de Luiz Ramalho que fez sucesso na voz de Amelinha em 1980). O repertório inclui também a música inédita de Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Pepeu Gomes que Margareth tentou em vão incluir como faixa-bônus no DVD e CD Brasileira ao vivo - Uma Homenagem ao Samba-Reggae.

3 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Cantor português que acaba de editar CD produzido pela MZA Music para o mercado brasileiro, Navegar É Preciso, Luis Represas foi convocado pela gravadora para participar do álbum que a baiana Margareth Menezes vai lançar no fim de setembro, Naturalmente. Represas e Maga unem vozes na faixa Um Caso a Mais. Produzido por Mazzola, o trabalho em que a cantora atravessa a fronteira do axé já está sendo promovido com a faixa Os Cegos do Castelo, música de Nando Reis, lançada pelos Titãs. Outras regravações são Abuso de Poder (samba de Marquinhos PQD e Carlito Cavalcante, popularizado na voz de Jorge Aragão em 2001), Mulher de Coronel (música de Gilberto Gil, lançada pelo autor em 1989 e revivida pela cantora em dueto com Gil) e Foi Deus Quem Fez Você (canção de Luiz Ramalho que fez sucesso na voz de Amelinha em 1980). O repertório inclui também a música inédita de Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Pepeu Gomes que Margareth tentou em vão incluir como faixa-bônus no DVD e CD ao vivo Brasileira - Uma Homenagem ao Samba-Reggae.

1 de setembro de 2008 às 09:54  
Anonymous Anônimo said...

O que é que Margareth quer cantando Titãs???? NÃO COMBINA COM SUA VOZ, MARGARETH!!! VAI CANTAR SAMBA-DE-RODA, CRIATURA, QUE AÍ SIM É SUA CARA! AÍ SIM É QUE FICA BONITO!

2 de setembro de 2008 às 09:41  
Anonymous Anônimo said...

Também acho que Margareth está perdida, só vai perder tempo gravando coisas que não combinam com seu jeito, sua voz, sua temperatura...

2 de setembro de 2008 às 21:21  

Postar um comentário

<< Home