7 de setembro de 2008

Carlos Colla dá voz ao seu cancioneiro popular

Advogado que se tornou compositor de sucesso popular, tendo sido gravado por Roberto Carlos (Falando Sério, Sonho Lindo, Passatempo) e por cantoras como Sandra de Sá (Solidão, Bye Bye Tristeza) e Fafá de Belém (Meu Disfarce), Carlos Colla decidiu dar a própria voz ao seu cancioneiro sentimental. O compositor vai registrar seu repertório autoral em CD e DVD que serão gravados ao vivo em show agendado para 24 de setembro de 2008, na casa Vivo Rio, no Rio de Janeiro (RJ). Alcione - intérprete de músicas de Colla como Meu Vicío É Você - vai participar do espetáculo, intitulado 50 Anos de Música. A direção é de Luiz Carlos Miéle.

5 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Advogado que se tornou compositor de sucesso popular, tendo sido gravado por Roberto Carlos (Falando Sério, Sonho Lindo, Passatempo) e por cantoras como Sandra de Sá (Solidão, Bye Bye Tristeza) e Fafá de Belém (Meu Disfarce), Carlos Colla decidiu dar a própria voz ao seu cancioneiro sentimental. O compositor vai registrar seu repertório autoral em CD e DVD que serão gravados ao vivo em show agendado para 24 de setembro de 2008, na casa Vivo Rio, no Rio de Janeiro (RJ). Alcione - intérprete de músicas de Colla como Meu Vicío É Você - ficou de participar da gravação.

7 de setembro de 2008 às 11:01  
Anonymous Anônimo said...

Vc esqueceu de citar Maria Bethânia que gravou Falando Sério e cantou Solidão no bis do show Tempo Tempo...
Ele faz música popular de qualidade.

7 de setembro de 2008 às 12:38  
Anonymous Anônimo said...

Carlos colla é um compositor popular q traduz muito bem o povo q ama sem filosofias complicadas.apenas ama com o coração.
Alcione é cantora q se joga em uma canção sem medir consequencias ,usa seu vozerão ,e dá seu recado muito bem.
Uma parceria perfeita um compositor maravilhoso e uma cantora Deslumbrante.
Cigarra

7 de setembro de 2008 às 17:37  
Anonymous Anônimo said...

Este é MIDAS. Manda muito bem.

7 de setembro de 2008 às 20:24  
Anonymous Anônimo said...

na verdade, é um pré - Sullivan e Massadas ...

8 de setembro de 2008 às 13:36  

Postar um comentário

<< Home