12 de agosto de 2008

Vercillo filma Todos Nós Somos Um no Canecão

Jorge Vercillo já programou para 31 de outubro e 1º de novembro de 2008 a gravação do DVD do show Todos Nós Somos Um. O registro vai ser feito no Rio de Janeiro (RJ), no mesmo Canecão onde o espetáculo estreou em 26 de abril. No roteiro, Vercillo (em cena, na foto de Washington Possato) incluiu a valsa Luiza (de 1981), de Tom Jobim (1927 - 1994), e reviveu um clássico do jazz, Tenderly (de 1946). Outro número inusitado do repertório inicial foi O Tempo Não Pára (1988), a parceria de Cazuza (1958 - 1990) com Arnaldo Brandão. Contudo, estas músicas deverão sair do roteiro do show que vai ser gravado em DVD, sendo substituídas por outras nunca entoadas pelo astro.

10 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Jorge Vercillo já programou para 31 de outubro e 1º de novembro de 2008 a gravação do DVD do show Todos Nós Somos Um. O registro vai ser feito no Rio de Janeiro (RJ), no mesmo Canecão onde o espetáculo estreou em 26 de abril. No roteiro, Vercillo (em cena, na foto de Washington Possato) canta a valsa Luiza (de 1981), de Tom Jobim (1927 - 1994), e revive um standard do jazz, Tenderly (de 1946). Outro número inusitado do repertório é O Tempo Não Pára (de 1988), parceria de Cazuza (1958 - 1990) com Arnaldo Brandão. Sai via EMI Music.

12 de agosto de 2008 às 11:33  
Anonymous Anônimo said...

como esse cara é chato... e mais um DVD, que original hein, Vercilo, já não bastava ser uma cópia do Djavan? deixo clara a minha opinião de que se trata de uma cópia bem inferior.

Beijo a todos

12 de agosto de 2008 às 11:56  
Blogger O blog said...

Eu adoro esse cara. Nem Jesus Cristo agradou a todos, né? Artistas já estão até acostumados, pois mal, sempre alguém vai falar. Quero ver é fazer igual ou melhor.

12 de agosto de 2008 às 12:43  
Anonymous Anônimo said...

Vercillo é tudo de bom. Ainda bem que a inspiração dele é Djavan. Já pensou se ele opta-se pelos pseudo-artistas que engarrafam aquilo que já foi o mercado musical brasileiro (pagodes coreografados, ultra-românticos melados, axé de pula-pula, etc).
Graças a Deus aparece um Vercillo de vez em quando.

12 de agosto de 2008 às 13:28  
Anonymous Anônimo said...

Eu gosto muito do Vercillo,já sentia o quanto o trabalho dele apontava para bons caminhos mesmo antes do 'Todos Nós somos Um' que é de longe seu álbum mais acertado:bonito,seguro,leia-se bem dosado -e veio confirmar as inclinações saudáveis que existiam ainda emaranhadas em seu trabalho.Me pergunto se não é prematuro tão logo a gravação deste DVD.Á pouco o álbum foi lançado,houve inúmeras mudanças desde os músicos até o estilo do repertório,arranjos etc.Não sei se é a decisão mais sábia fazer um DVD logo agora,acho meio imposição de mercado idem uma reação eufórica pela BOA RECEPTIVIDADE,que teve o 'Todos' não só pelo público como pela CRÍTICA.Enfim...Pelo que tenho visto no Youtube me parece que o show está muito bem conduzido,arejado:
revitalizado;contudo talvez ainda falte aquele entrosamento natural (salutar) que existia com os outros músicos.
**A propósito não sei como alguém pode tocar na temática falta de criatividade,inovação (reclama-la!) se repetindo com um argumento mequetrefe destes:Djavan,Djavan blergh,reciclem idéias,ou melhor adquira as suas particulares,sem o ranço do alheio,por sinal alheio á.Isso é sintoma cabal de gente sem suficiente estima própria,que na ausência de uma boa colocação SUA,pra não ruminar o veneno, ermo em si,destila-o com cheiro -acre, de opinião vencida:de outrém.Em mesma proporção:Sinal de covardia idem,porque se é pra bater,bate com porrete e não com esse argumentosinho 'arquétipo': tão luva de pelica!.rsrsrs

12 de agosto de 2008 às 15:06  
Anonymous Anônimo said...

Desculpe mas o tempo só não para pro Ney, realmente essa era uma regravação desnecessaria. Tem outras escolhas que seriam mais inusitadas no repertório se ele quer mesmo regravar Cazuza - "O tempo não para" é tema de todo CA de faculdade e todo cantor amador tem que cantar essa e Coração de Estudante, só falta Te Amo Espanhola em medley e o cliché ficou completo - péssima escolha. A música é ótima mas é MUITO batida e o timing é péssimo com Ney - maravilhoso - em turnê.

12 de agosto de 2008 às 17:55  
Anonymous Anônimo said...

Anônimo das 5:55.
Desde que os donos do mercado convencionaram que artista para ser popular tem que ser óbvio, é esse o caminho principal da escolha de quem quer ser popular. E o JV quer. Seu forte nunca foi a originalidade. Mas pra quem gosta...

13 de agosto de 2008 às 08:46  
Anonymous Anônimo said...

Deveria mudar de nome para Jorge Vascilo.
É muito, mas muito ruim.

17 de agosto de 2008 às 23:32  
Blogger Mari said...

Vão ser dois dias de muita festa!!
Mais uma mostra do seu trabalho e grande competência...Viva a Música Popular Brasileira na voz de Jorge Vercillo!!!!!

29 de outubro de 2008 às 10:46  
Anonymous Anônimo said...

AOS QUE ODEIAM OU NÃO CURTEM A MUSICA DO DEUS CHAMADO JORGE VERCILLO A ÚNICA COISA Q EU TENHO A DIZER É: TAPEM OS OUVIDOS, VOCES NÃO TEM BOM GOSTO!!! SE VOCES NÃO CURTEM, GUARDEM ISSO PRA VOCES, NÃO PERCA O SEU TEMPO DIGITANDO COISAS FEIAS SOBRE UM ÓTIMO TRABALHO DE UM VERDADEIRO ARTISTA! JORGE VERCILLO, EU AMO VOCE DE TODO O MEU CORAÇÃO!!! DARIA TUDO PARA CONHECE-LO PESSOALMENTE... VOCE É INCRIVEL!!! PARABÉNS PELO SUCESSO!!!

6 de fevereiro de 2009 às 21:41  

Postar um comentário

<< Home