13 de agosto de 2008

Primeiro álbum de Hudson em 30 de setembro

Após ter sido eliminada numa das temporadas do programa American Idol e de ter dado a volta por cima com sua bela performance como Effie White no musical Dreamgirls, pela qual recebeu um Oscar de atriz coadjuvante, Jennifer Hudson vai apresentar - enfim - seu primeiro álbum. Batizado com o nome da artista, o disco estará disponível nos Estados Unidos a partir de 30 de setembro, com o selo da Arista, a gravadora que, em 1985, lançou Whitney Houston, cantora de estilo similar ao de Hudson. Recentemente, Hudson esteve em evidência por sua participação na comédia Sex and the City, tendo gravado faixa, All Dressed in Love, para o disco da trilha sonora do filme inspirado no famoso seriado de TV.

4 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Após ter sido eliminada numa das temporadas do programa American Idol e de ter dado a volta por cima com sua performance como Effie White no musical Dreamgirls, pela qual recebeu um Oscar de atriz coadjuvante, Jennifer Hudson vai apresentar - enfim - seu primeiro álbum. Batizado com o nome da artista, o disco estará disponível nos Estados Unidos a partir de 30 de setembro, com o selo da Arista, a gravadora que, em 1985, lançou Whitney Houston, cantora de estilo similar ao de Hudson. Recentemente, Hudson esteve em evidência por sua participação na comédia Sex and the City, tendo gravado faixa, All Dressed in Love, para o disco da trilha sonora do filme inspirado no famoso seriado de TV.

13 de agosto de 2008 às 17:37  
Anonymous Anônimo said...

MAIS UMA CLONE!!!
JÁ NÃO CHEGA A LEONA LEWIS QUE ATÉ BORBOLETA NA CONTRA-CAPA DO CD TEM!!
NÃO SE CLONA SOMENTE O CANTO E ESTILO VOCAL, CLONA-SE A ESTÉTICA TAMBÉM!!!!

13 de agosto de 2008 às 21:47  
Anonymous Anônimo said...

não concordo com o comentário do colega acima. Acho que essa menina canta pra caramba como poucas que surgiram por aí... gosto dessas "divas"... parecem reais, sem ser fabricadas, tudo é questão de voz! não posso falar o mesmo do que acontece no Brasil, infelizmente.

Abraço

14 de agosto de 2008 às 10:37  
Anonymous Anônimo said...

Esse mulher canta muito. Assim como a Leona. Ambas tem talento verdadeiro, e não são fabricadas por programas de computador, como as Britneys e Wanessas da vida.
Essa realmente é cantora. No site da Arista já tem uma faixa disponível. Muito bom. Tomara que toque nas rádios do Brasil para limpar um pouco nossos ouvidos do lixo que tá por ai .

Edu - abc

14 de agosto de 2008 às 11:21  

Postar um comentário

<< Home