9 de agosto de 2008

Paula apresenta seu 'sambinha cheio de bossa'

Cantora egressa do grupo vocal Céu da Boca, Paula Morelenbaum lança novo disco solo, Telecoteco - Um Sambinha Cheio de Bossa..., nas lojas a partir de 19 de agosto de 2008 com a distribuição da major Universal Music. No repertório, Manhã de Carnaval (com direito à scratch e ao piano de Ryuichi Sakamoto), Não me Diga Adeus (com o violão antenado de Chico Pinheiro), O Samba e o Tango (com as intervenções do grupo Bajofondo, popularizado no Brasil por tocar o tango de abertura da novela A Favorita), Você Não Sabe Amar (samba-canção de Dorival Caymmi, Carlos Guinle e Hugo Lima) e Luar e Batucada (samba pouco gravado de Tom Jobim e Newton Mendonça). A faixa que gerou o título do CD é Teleco-Teco (Murilo Caldas e Marino Pinto).

3 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Cantora egressa do grupo vocal Céu da Boca, Paula Morelenbaum lança novo disco solo, Telecoteco - Um Sambinha Cheio de Bossa..., nas lojas a partir de 19 de agosto de 2008 com distribuição da Universal Music. No repertório, Manhã de Carnaval (com direito à scratch e ao piano de Ryuichi Sakamoto), Não me Diga Adeus (com o violão antenado de Chico Pinheiro), O Samba e o Tango (com as intervenções do grupo Bajofondo, popularizado no Brasil por tocar o tango de abertura da novela A Favorita), Você Não Sabe Amar (samba-canção de Dorival Caymmi, Carlos Guinle e Hugo Lima) e Luar e Batucada (samba pouco gravado de Tom Jobim e Newton Mendonça). A faixa que inspirou o título é Teleco-Teco (de Murilo Caldas e Marino Pinto).

9 de agosto de 2008 às 13:06  
Anonymous Anônimo said...

Paula tem uma voz suave e um repertório excelente. Ponto.

9 de agosto de 2008 às 15:14  
Anonymous Anônimo said...

O disco é realmente lindo, A Paula, perfeita como sempre, o repertório é maravilhoso, os arranjos elegantes, a capa então nem se fala! Tive o prazer e o privilégio de ver tudo bem de perto desde o começo na casa do Ziraldo, e da Márcia Martins, minha empresária, ambos primos da Paula, que além da grande cantora que todos conhecemos é uma pessoa ótima, super divertida!

Aproveito também para perguntar como fazer chegar até você o meu CD Lupicínio Volta, em homenagem à Lupicínio Rodrigues, lançado pela Lumiar Discos.

Um forte abraço,

Eduarda Fadini
eduardafadini@gmail.com
www.myspace.com/eduardafadini

11 de agosto de 2008 às 21:29  

Postar um comentário

<< Home