17 de agosto de 2008

DVD revela 'infinito ao redor' de Marisa Monte

Infinito ao meu Redor é o bom título do DVD que Marisa Monte (à esquerda em foto de Murilo Meirelles) lançará em setembro. Em seu sexto DVD, a cantora documenta o processo de gravação e de edição dos álbuns Infinito Particular e Universo ao meu Redor - lançados em 10 de março de 2006 - bem como a criação do sofisticado show Universo Particular, cuja turnê iniciou em abril de 2006 e terminou em dezembro de 2007. De caráter documental, o DVD Infinito ao meu Redor não se limita a registrar o show gerado a partir dos dois álbuns. A narrativa é entremeada com takes captados nos bastidores pela equipe de filmagem que segue Marisa desde o lançamento dos CDs.

15 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Infinito ao meu Redor é o nome do DVD que Marisa Monte (à esquerda em foto de Murilo Meirelles) vai lançar em setembro. Em seu sexto DVD, a cantora documenta o processo de gravação e de edição dos álbuns Infinito Particular e Universo ao meu Redor - lançados em 10 de março de 2006 - bem como a criação do sofisticado show Universo Particular, cuja turnê iniciou em abril de 2006 e terminou em dezembro de 2007. De caráter documental, o DVD Infinito ao meu Redor não se limita a registrar o show gerado a partir dos dois álbuns. A narrativa é entremeada com takes captados nos bastidores pela equipe de filmagem que segue Marisa desde o lançamento dos CDs.

17 de agosto de 2008 às 12:23  
Anonymous Anônimo said...

Uma pena que o show não vai sair na íntegra. Esses DVDs em tom documental da Marisa Monte são bem chatos, e o show completo seria bem mais sedutor.

17 de agosto de 2008 às 13:29  
Anonymous Anônimo said...

vai ser a melhor coisa em DVD do ano.

17 de agosto de 2008 às 15:18  
Anonymous Anônimo said...

É SEMPRE BOM UM LANÇMENTO EM DVD DA MARISA, O PROCESSO DE CRIAÇÃO DO ARTISTA, PRA QUEM GOSTA DE MÚSICA DE FORMA TEÓRICA E PRÁTICA, É MUITO BEM VISTO!!
SEMPRE QUE COMPRO UM CD VOU DIRETO NA FICHA TÉCNICA POIS É MUITO IMPORTANTE SABER QUEM ESTÁ POR TRÁS "TAMBÉM" DA CRIAÇÃO DAQUELE TRABALHO AO QUAL ME INTERESSEI!!!

17 de agosto de 2008 às 15:42  
Blogger Unknown said...

Demorou para lançar!

17 de agosto de 2008 às 15:51  
Blogger Pedro Progresso said...

Por que não lançar dois dvds, um documental e outro com o show na integra? Afinal, lançou dois cd's, por que não!?

Aliás eu tava assintindo o "Mais" esses dias... É tão cafoninha o começo do show, depois tem uma parte documentada com Marisa pagando de new yorker também tão non sense. Achei engraçado, mas depois fica bonito.

Queria muito o show do Verde Anil... completo.

17 de agosto de 2008 às 18:26  
Anonymous Anônimo said...

Também acho chato pacas esses dvd's da Marisa (exceto o Memórias, crônicas e declarações de amor ao vivo). Por que não lançar o dvd do show na íntegra? Abraços e salve ela! Simplesmente a melhor!

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

17 de agosto de 2008 às 20:42  
Anonymous Anônimo said...

Finalmente!!!
Aguardamos ansiosamente pelo DVD!!!

17 de agosto de 2008 às 23:09  
Anonymous Anônimo said...

Parafraseando Guilherme Arantes, tão em alta aqui no blog: "Tudo que ela toca vira ouro"...

18 de agosto de 2008 às 11:54  
Anonymous Anônimo said...

Mais uma obra chata metida a cult.

18 de agosto de 2008 às 11:58  
Anonymous Anônimo said...

AAH QUE PENA ! Queria o show completo ! Acho um saco esses documentários. A gente assiste no máximo 2 vezes e não aguenta mais. O show valeria bem mais. Ela que não me venha com o Carlinhos Brown batucando nos dentes de novo ! Ninguém merece ! E olha que eu gosto dele. Mas essas partes tinham de estar num DVD extra, num box duplo com o show na íntegra.
Marisa Canta muito, mas não sabe agradar os fãs com os DVDs, o único legal é o que tem o show completo, Memórias Cronicas, ela precisa ter umas aulas de marketing com Madonna !

Edu - abc

18 de agosto de 2008 às 12:02  
Anonymous Anônimo said...

No Brasil, o que os artistas menos fazem eh agradar aos fans..ainos so somos importantes na hora de comprar o produto, comprar o ingresso e votar ONLINE pra eles...poucos dedicam horas de suas carreiras conversando com os fans, recebendo depois dos shows, mandando uma opiniao direta nas comunidades online da vida...sao tudo TASSIA...acham que nos nao sabemos de nada, que nao teem que agradar a fan e que nao quer ser importunado qdo estiver em locais publicos..sao timidos na vda real e somente no palco recebem uma entidade simpatica e sorridente..fora deles...sao apenas seres...

19 de agosto de 2008 às 18:10  
Anonymous Anônimo said...

Pessoal, vai existir também o botão "show" para quem quiser assistir ao show apenas.

20 de agosto de 2008 às 08:07  
Anonymous Anônimo said...

Mas no BOTÃO : SHOW vai estar o show completo ? ou só pedacinhos ?

Pra que ficar juntando os pedacinhos ( ... ) Guilherme arantes !

edu - abc

22 de agosto de 2008 às 12:58  
Anonymous Anônimo said...

Amoo a Marisa Monte, assisti vejamos 2+4+1+3+3 shows da turnê 2006/2007 e pôxa...se não entrar o bendito show COMPLETO é uma OFENSA a inteligência de todos fãs que acompanharam a turnê! Quase um ano de produção pra fazer documentário tá de brincadeira né? DVD e Blue Ray até de Forró tosco tem muitoooooo mais coisa! Adoro os trabalhos da Marisa, mas ess papo de ser "cool além da música" as vezes enche o saco....lança o documentário, making of, fotos, enrolação numa mídia e o show completo na outra com as faixas que ela mudou no set list! Fala sério! Ou coloca tudo numa mídia só que cabe....

22 de agosto de 2008 às 22:44  

Postar um comentário

<< Home