2 de agosto de 2008

Fonseca grava DVD no Rio com Ana e Roberta

Prevista inicialmente para ter sido feita em 12 de junho, em show no Teatro Rival, a gravação do primeiro DVD de Celso Fonseca vai ser de fato realizada em 12 de agosto, em única apresentação do artista no Canecão (RJ) que terá as participações de Ana Carolina, Gilberto Gil e Roberta Sá. O roteiro é baseado no último disco de Fonseca, Feriado. Já Fernanda Takai ainda não está confirmada na gravação do DVD, que vai ser editado pela EMI ainda em 2008. Com Ana, Celso vai fazer dueto em Um Dia de Domingo, balada de Michael Sullivan e Paulo Massadas, originalmente lançada por Gal Costa em 1985 em dueto com Tim Maia (1942 - 1998). Com Gil, o artista vai rebobinar Palco e Is This Love?. Já a participação de Roberta Sá vai acontecer na música A Voz do Coração. No roteiro, há ainda a inédita Canção do Fim, de autoria do próprio Fonseca.
E por falar em Celso Fonseca, o compositor gravou um disco com Marcos Valle. Só que ainda não há data para o lançamento do CD...

2 Comments:

Blogger Mauro Ferreira said...

Prevista inicialmente para ter sido feita em 12 de junho, em show no Teatro Rival, a gravação do primeiro DVD de Celso Fonseca vai ser de fato realizada em 12 de agosto, numa apresentação do artista no Canecão (RJ) que terá as participações de Ana Carolina, Gilberto Gil e Roberta Sá. O roteiro é baseado no último disco de Fonseca, Feriado. Já Fernanda Takai ainda não está confirmada na gravação do DVD, que vai ser editado pela EMI ainda em 2008.

2 de agosto de 2008 às 15:07  
Anonymous Anônimo said...

Tirando a Ana Carolina, vai ser um showzaço!!!!

2 de agosto de 2008 às 19:15  

Postar um comentário

<< Home