25 de julho de 2008

Marília dá voz a espetáculo musical de bonecos

Magistral atriz que sempre desempenhou bem o papel de cantora, tendo gravado alguns discos e encarnado as principais intérpretes do Brasil no musical Elas por Ela, Marília Pêra dá voz à Sra. Caramujo em Uma Família Feliz, espetáculo de bonecos que estréia em 2 de agosto no Teatro da Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema (RJ). Baseado em conto infantil do escritor Hans Christian Andersen, o musical do grupo Nóis do Vento conta com composições inéditas de Chico Adnet. Marília (no estúdio, em foto de Leo Ladeira) canta o Samba dos Caramujos em dueto com o ator Ney Latorraca, que empresta voz ao Sr. Caramujo. Já Zezé Motta - outra intérprete que sempre transitou entre a dramaturgia e a música - canta o tema de Dona Minhoca, Ouvi Falar. Vale ver!!!

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Marilia também foi Dalva num musical que contava a vida dessa cantora. me lembro ate hoje

25 de julho de 2008 às 09:48  
Anonymous Anônimo said...

As vozes de Marília e Zezé juntas? Que show!

25 de julho de 2008 às 12:44  
Anonymous Anônimo said...

Esse musical será uma graça! Vou ver!

25 de julho de 2008 às 23:26  
Anonymous Anônimo said...

Marília é uma daquelas figuras hiperdimensionadas. Boa atriz, profissional séria, cantora dedicada mas sem grande talento. A crítica se torna cega diante de suas limitações. Ninguém em são consciência pode qualificá-la como cantora com aquele timbre terrível e interpretações apenas ginasiais. Seu show Elas por Ela foi patético. Sua Dalva valia por sua interpretação (apesar de, as vezes, caricata). Sua Carmem, bem, deixa pra lá...
Por outro lado, consegue momentos impagáveis. Só como exemplo: Juliana de O Primo Basílio, Rafaela de Brega e Chique, Chanel no teatro e, principalmente, sua performance sensacional em Brincando Em Cima Daquilo.
Sem se meter a cantar, Marília justifica (QUASE sempre) seu prestígio.

26 de julho de 2008 às 10:06  
Anonymous Anônimo said...

Tem dó, Mauro. A voz de Marília é feia.

26 de julho de 2008 às 12:34  
Anonymous Anônimo said...

Sugiro tirar a crase do título.

26 de julho de 2008 às 17:05  
Anonymous Anônimo said...

Como Sra Caramujo, ok, deve ficar legal. MP é boa atriz e tem verve.
Como cantora, entretanto, falta muito para a atriz ser razoável. E corroboro o comentário do Júlio. Elas por Ela apesar de incensadíssimo pela crítica, foi medíocre. O rei ali estava inteiramente nu. Eu vi.

27 de julho de 2008 às 11:20  

Postar um comentário

<< Home