16 de julho de 2008

Em agosto, DVD e CD ao vivo de Los Hermanos

No momento em que tanto Marcelo Camelo como Rodrigo Amarante já preparam os seus primeiros discos depois do inesperado "recesso por tempo indeterminado" anunciado pelo grupo Los Hermanos em abril de 2007, a gravadora Sony BMG se prepara para pôr nas lojas, em agosto, o DVD e o CD ao vivo que registram a minitemporada de despedida realizada pelo quarteto na Fundição Progresso (RJ), de 7 a 9 de junho de 2007. A discografia da banda já inclui gravação ao vivo editada em DVD, mas trata-se do primeiro CD ao vivo dos Hermanos (vistos acima à direita no traço de Rodrigo Amarante). O apelo comercial é forte...

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

bobagem, Mauro, eles nunca venderam bem pra quantidade de fãs que tem

16 de julho de 2008 às 18:34  
Anonymous Anônimo said...

Não consigo entender o que música tem a ver com vendas???

Não fui mas ouvi dizer que foi uma apresentação messânica.

Vale o registro para os fãs dos LH e para os que estão curtindo o trabalho-pós do Camelo e do Amarante.

16 de julho de 2008 às 22:39  
Anonymous Anônimo said...

As moçoilas do Oiapoque ao Chuí vão ao delírio.
Já procurei, mas nunca achei graça nessa banda.

Jose Henrique

17 de julho de 2008 às 00:58  
Anonymous Anônimo said...

Tem gente que nunca vai ver graça em LH, talvez porque não veja graça em nada nessa vida.

17 de julho de 2008 às 12:35  
Anonymous Anônimo said...

Esse vai vender.

Não que o LH seja banda campeã de vendas (42 mil cópias já está ótimo), mas o apelo do disco entre os fãs garantirá a bolachinha de ouro sem tanto trabalho.

Ah, sim: também não acho a menor graça na banda. Olha que até em show eu fui para tentar descobrir o que é que os barbudos têm. Fui o único a ficar rigorosamente quieto
no meio daquela zorra...

Só têm umas musiquinhas bem arranjadas no "Bloco do Eu Sozinho" (ex: "A Flor"´). E só.

E deixa eu ir, que já escrevi demais...

Felipe dos Santos Souza

17 de julho de 2008 às 13:25  
Blogger Flávia C. said...

Olha, Zé, eu não estou entre as moçoilas delirantes, hehehe. Nunca entendi o porquê de todo esse frenesi em torno desses caras. Não tenho nada contra, mas tampouco me derreto por eles.

17 de julho de 2008 às 14:29  
Anonymous Anônimo said...

Essas coisas acontecem, vc ouve gente, que vc respeita, falando bem de determinados artistas, ouve uma, ouve duas... Tem a maior boa vontade pra gostar, mas não tem jeito!

PS: Por quem se derrete, Flávia? :>)

Jose Henrique

17 de julho de 2008 às 19:49  
Blogger Unknown said...

Eu me derreto!! Gosto pra cacete da banda. Acho as letras boas, os arranjos bacanas. No meio de tanta porcaria, o LH era um alívio musical.
Mas também tem o Pato Fu, né?
Maicon Max.

24 de julho de 2008 às 16:57  
Anonymous Anônimo said...

***Aloooow galera SE LIGA...LOS HERMANOS ÉÉÉÉ UMA BANDA DIFERENTE SIMMMM...Eles não sobem no palco p mostrar beleza e sim MÚSICA...ÉÉÉ MÚSICA DE QUALIDADE...Arranjos maravilhosos...As letras então nem se fale...VCÊ NÃO PODE SÓ OUVIR TEM Q SENTIR... é melhor ouvir los hermanos do que ter q aguentar músicas do tipo: ela é dog, dog, dog, dog ou eu quero beijar a sua boca louca e até mesmo as 5 velocidades do Crééééu...Quem ouve esses tipos de músicas entre outras desse nivel..não tem personalidade própria...Ouve pq ta na moda, e depois q a "moda" passa..já está lá ouvindo outra porcaria...
Não quero ofender as pessoas que curtem esse tipo de som...É só uma resposta as criticas acima...
Los hermanos vai além de "MUSIQUINHAS BEM ARRANJADAS"... "Ana Julia, Primavera, A flor"... MAIS UMA VEZZZ...LOS HERMANOS É QUALIDADE!!!
MÚSICA DE VERDADE...BJUS A TODOS!

30 de julho de 2008 às 12:38  

Postar um comentário

<< Home