3 de junho de 2008

Universal vai apostar na voz de Paula Fernandes

Cantora e compositora mineira que transita pelo universo sertanejo, Paula Fernandes é a nova contratada da gravadora Universal Music. Projetada na trilha sonora da novela Páginas da Vida com a música Dust in the Wind, a intérprete já editou quatro álbuns de forma independente - um deles em inglês - e teve músicas gravadas por artistas sertanejos como Almir Sater (Jeito de Mato), Bruno & Marrone (Sem Você) e Victor & Leo (Meu Eu em Você). O primeiro CD de Paula Fernandes na Universal Music está em fase de definição de repertório e tem lançamento previsto para o segundo semestre de 2008. A artista tem somente 24 anos.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

gata ela é!

3 de junho de 2008 às 10:45  
Anonymous Anônimo said...

A Bethania bem que podia tê-la trazido para Biscoito Fino para mostrar como se faz um sertanejo de verdade. Bethania sabe e pode ensinar.

A menina parece ter talento!

Temo que caia nas gritarias e no pop guitarrizado sertanejo que se vê hoje em dia.

Glauber 97

3 de junho de 2008 às 11:59  
Anonymous Anônimo said...

Paula é um espirito de luz que traz maravilhas em suas composições...sua inspiração vem de muito alto. Ja nos presenteou com grandes suscessos nas vozes de outros interpretes. Agora, mais madura, vai emitir muita energia em sua voz e nos dar maravilhas. Pra quem ja a viu cantar sabe que ela navega nos acordes com a mesma segurança que os grandes navegadores atravessaram o grande mar.
Luiz.
Luizcjmoreira@ig.com.br

7 de dezembro de 2008 às 10:34  
Anonymous alexandre-car@hotmail.com said...

Ótima compositora, parabéns e sucesso tudo de bom na sua nova caminhada abraços; alexandre brasília.

28 de março de 2009 às 19:28  

Postar um comentário

<< Home