15 de junho de 2008

Tributo a Noel sai em CD e DVD pelo selo MP,B

Na noite de 5 de dezembro de 2007, um elenco de cantores - integrado por Diogo Nogueira, Maurício Pessoa, Ney Matogrosso, Roberta Sá, Rodrigo Maranhão e Zé Renato - subiu ao palco da casa Vivo Rio, no Rio de Janeiro (RJ), para festejar Noel Rosa (1910 - 1937). Intitulado Acervo Noel Rosa, o show foi gravado ao vivo para gerar CD e DVD que chegam às lojas no fim de julho e em agosto de 2008, respectivamente, pelo selo MP,B (Maior Prazer, Brasil), com distribuição da major Universal Music. Os intérpretes - quase todos do elenco do selo carioca - revivem clássicos do cancioneiro do Poeta da Vila. Roberta Sá, por exemplo, canta O X do Problema, Silêncio de um Minuto e Pela Décima Vez. Ney Matogrosso interpreta duas músicas, Três Apitos e Último Desejo. Já Diogo Nogueira recorda Conversa de Botequim enquanto Rodrigo Maranhão entoa Pra que Mentir?, Feitiço da Vila e - em dueto com Zé Renato - Palpite Infeliz. Sozinho, Zé Renato canta Com que Roupa? e Rapaz Folgado. Por sua vez, Maurício Pessoa revive Você Vai se Quiser. Todos os cantores foram acompanhados pelo grupo de samba Anjos da Lua.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

o que canta bosco, e rodrigo? Mauro, ponha a informação toda. por favor

15 de junho de 2008 às 15:58  
Anonymous Anônimo said...

ROBERTA SÁ, SEI!!!!!!!

15 de junho de 2008 às 17:51  
Anonymous Anônimo said...

" Todos os astros foram acompanhados pelo grupo de samba Anjos da Lua "

Isso é muito bom, no meio desse grupo está a maravilhosa sambista MARIANA BERNARDES que é a paixão da minha vida ... rsrs

Salve Noel Rosa !

16 de junho de 2008 às 07:58  
Anonymous Anônimo said...

Recentemente, comprei um cd chamado No tempo de Noel achando ser esse do espetáculo(assisti no Canal Brasil). Esse show é muito bom, comprarei!

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

16 de junho de 2008 às 09:04  
Anonymous Anônimo said...

Tem tudo pra virar meu CD de cabeceira, pq adoro Noel Rosa, estou apaixonado pela Roberta Sá e pelo Rodrigo Maranhão, o Zé Renato é o melhor cantor do Brasil, o João Bosco um dos melhores compositores, o Ney é sem comentários, um dos maiores artistas vivos do Brasil e ainda tem a criatividade do Moska e duas revelações: Diogo, que além de lindo canta que é uma graça, e Mauricio Pessoa, que me deu uma sensação de estar ouvindo um Cd novo do Chico Buarque. É aplaudir a MP'B por esse lançamento e pelo trabalho que vem fazendo com a música brasileira

16 de junho de 2008 às 12:15  
Anonymous Anônimo said...

assisti no canal brasil e gostei muito, principalmente da participação de roberta sá, leve e brejeira como solicitavam as músicas que apresentou.

16 de junho de 2008 às 20:06  

Postar um comentário

<< Home