19 de junho de 2008

'Maga' canta Marisa no CD que a afasta do axé

Margareth Menezes - vista à esquerda em foto atual de Washington Possato - canta uma música nova de Marisa Monte, Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown - trio do qual se tornou parceira em Passe em Casa, hit do disco dos Tribalistas - no álbum que a MZA Music vai lançar em agosto, com produção de Marco Mazzola e um repertório que traz músicas de Chico César, Nando Reis e Jorge Aragão, entre outros compositores. A intenção é dissociar a cantora da axé music. Gilberto Gil participa do álbum em Mulher de Coronel, tema de sua autoria, lançada por Gil em 1989. O CD vai se chamar Naturalmente - e não Bom Dia, como anunciado inicialmente.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mauro, 'Maga' canta Marisa e a música é ... ?

20 de junho de 2008 às 08:10  
Anonymous Anônimo said...

Amo Maga e sua voz calorosa. Verdade seja dita a Bahia, com seus foliões não dão valor merecido a ela ! Está na segunda divisão da axé music ...

20 de junho de 2008 às 09:54  
Anonymous Anônimo said...

Gosto dela. Me parece que ela sempre quis cantar MPB, lembro de um show dela que passou na TV Cultura em 2000, onde ela não cantou nenhum axé, só Chico, Caetano,Gonzaga, etc ... Mas é inegável sua força no estilo Samba-reggae.
Estou curioso pra ouvir !

Edu - abc

20 de junho de 2008 às 10:37  
Anonymous Anônimo said...

Mas Maga é Axé. Acho tão louco a esta altura da carreira ela fugir disso, mas enfim, a liberdade está para ser exercitada.

20 de junho de 2008 às 15:03  
Anonymous Anônimo said...

Marisa no DVD de Julieta Venegas ... Marisa na trilha sonora de " Era uma vez " ... Marisa sendo gravada por Maga ... Marisa e o documentário da Velha Guarda da Portela ... Marisa no cd de Calcanhotto ...

Dá lhe Marisa em 2008 !!
Isso sem falar no DVD ...

20 de junho de 2008 às 16:14  
Anonymous Anônimo said...

"Está na segunda divisão do axé"
Putzzzzzzzzzz!
ahahahahaa
Esse é o pior insulto que já vi na minha vida.
Se a primeira é o que é. ehehehhee

Jose Henrique

20 de junho de 2008 às 23:52  

Postar um comentário

<< Home