3 de junho de 2008

Dorina procura gravadora com fé em seu samba

Cantora carioca que tem livre trânsito no meio do samba, Dorina finalizou CD gravado ao vivo, Samba de Fé, e procura gravadora ou selo que possa distribuir o disco. A intérprete registrou sambas como Que Batuque É Esse? (Moacyr Luz e Sereno), Lindo Passado de Glória (Mauro Diniz, com a participação do compositor na faixa), Obaxirê (Toninho Gerais com Roque Ferreira), Banho de Fé (de Arlindo Cruz, Sombrinha e Sereno), Sonhava (Luiz Carlos da Vila e Riko Dorilêo), Na Hora de Voltar (Adilson Gavião e Adauto Magalha), Obaxirê (Toninho Gerais e Roque Ferreira) e Saudade Demais (Nelson Rufino e Roberto Chama). Beth Carvalho faz dueto com Dorina em Padroeira, de Vaguinho e Rachado. Enfim, um samba de primeira.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Salve Dorina! Mais um para a minha discografia!
Ando atrás de uma raridade da Dorina que é o Sambas de Almir, na minha opinião o seu melhor disco. Só tenho no pc mas, gostaria dele no formato "bolacha".
E sobre o novo projeto, Dorina vem se firmando a cada disco e buscando grandes compositores. Do saudoso Franco a Arlindo e Luiz Carlos da Vila, Moacyr Luz, os baianos Roque Ferreira (gosto muito!) e Nelsão Rufino. Sem contar as participações especialíssimas de Mauro Diniz e da minha Rainha, que registrou Padroeira no lp Beth de 86 (uma das minhas prediletas). Abs,

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

"Santa Penha Padroeira em cima da pedreira nos abençoando, o povo subindo pagando promessa, lá no alto da colina, ilumina o subúrbio da Leopoldina" Muito lindo!

3 de junho de 2008 às 09:27  
Anonymous Anônimo said...

A própria Beth podia lançar pelo seu selo: Andanças.

Será que as duas não conversaram sobre isso?

Tomara que Dorina consiga lançar esse disco que parece estar belo.

Glauber 97

3 de junho de 2008 às 11:57  
Anonymous Anônimo said...

Olá,

como consigo o contato da cantora?

abraços

Bernardo Palmeira
BolachaDiscos

3 de junho de 2008 às 13:13  
Blogger geraldo pimentel said...

Bernardo,

No site dela tem os contatos:

www.dorinasamba.com.br

Abraços,

Geraldo

3 de junho de 2008 às 18:53  

Postar um comentário

<< Home