30 de maio de 2008

Olivia Newton-John revisa vida e obra em DVD

Em grande evidência na virada dos anos 70 para os 80, quando estrelou filmes musicais como Grease - Nos Tempos da Brilhantina e Xanadu, Olivia Newton-John editou em 2008 um DVD que a EMI Music acaba de pôr no mercado brasileiro - com capa traduzida para o português. Olivia Newton-John e Orquestra Sinfônica de Sidney ao Vivo na Sidney Ópera House foi gravado na Austrália em show no qual a artista recorda sua vida e obra. A vitória contra o câncer de mama diagnosticado em 1992 é lembrada com a canção Stronger than Before. O início na música country está representado por números como If Not for You e Let me Be There. Já a fase malhação dos anos 80 é evocada através do hit Physical. E há, claro, as músicas cantadas pela artista nas trilhas sonoras de Grease e de Xanadu.

13 Comments:

Anonymous Anônimo said...

confesso que nunca ouvi falar, sei de grease... mas xanadu? o que é isso?

30 de maio de 2008 às 15:49  
Anonymous Anônimo said...

é engraçado ler o comentário do colega ai de cima, o Kim, e pensar que muita gente nunca ouviu falar nela mesmo. Talvez o Kim seja bem mais novo do que eu, que estou com 38, e curti muito as canções do Grease e Xanadu. Ambas Re-editadas em Cd em 2003. Olivia tem uma voz muito bonita e suave, algumas baladas de se cortar, uns balancinhos pop, country, e já ouvi até um remix do Vitor calderone num site de djs. Enfim , já conhecia trechos deste DVD que foi lançado já algum tempo nos EUA, e vou querer comprar sim.

Para o Kim, e outros que não conhecem a Olivia, procurem no youtube que tem bastante coisa, e quem sabe não passem a gostar tb.
Abração do Edu - abc

30 de maio de 2008 às 16:27  
Anonymous Anônimo said...

como o show é ao vivo em Sidney e foi gravado no canadá??

30 de maio de 2008 às 17:44  
Anonymous Anônimo said...

Esse DVD deve estar tuuuuuuuuuuuuuudo de bom!

30 de maio de 2008 às 21:21  
Anonymous Anônimo said...

Desculpem mas juventude nao é desculpa para desinformacao!

31 de maio de 2008 às 04:17  
Anonymous Anônimo said...

PARA "KIM"
XANADU ASSIM COMO GREASE, FOI UM DOS FILMES MAIS TRANSMITIDOS PELAS TVS E SEMPRE MUITO COMENTADO PARA QUEM É "BEM INFORMADO E ANTENADO" COM AS COISAS QUE ACONTECEM NO PLANETA!!!

Desculpem mas juventude nao é desculpa para desinformacao (2)

Desculpem mas juventude nao é desculpa para desinformacao (3)

Desculpem mas juventude nao é desculpa para desinformacao (4)

31 de maio de 2008 às 14:48  
Anonymous Anônimo said...

O Carlinhos, pega leve ! rs rs Tem muita gente por ai que não conhece quase nada que aconteceu na música antes de 1990. falo isso porque tenho muuuuuitos alunos, desde crianças até adolescentes. Pois fique pasmo, uma turma que eu peguei esse ano, com idades entre 14 e 16, não conheciam Sandra de Sá, nem Elis, nem Zizi Possi, nem muitos outros ... triste né ? Mas fiz minha parte, levei para a sala de aula Cds e Dvds, para ouvir e assistir, e alguns gostaram outros nem, mas agora pelo menos já conhecem. Sempre que é possível levo artistas brasileiros pra essa galera ter contato.
Edu - abc

31 de maio de 2008 às 19:28  
Anonymous Anônimo said...

Será q essa criatura sabe quem foi Napoleão e Carmem Miranda..???? Juventude não é desculpa pra falta de informação... Poupe me!!!!!!

1 de junho de 2008 às 10:20  
Anonymous Anônimo said...

Para o Kim,
Não se preocupe você não está perdendo nada. Grease, Xanadú e coisas do gênero são pura enganação e Newton-John foi uma "artista" da pior qualidade.

1 de junho de 2008 às 16:19  
Anonymous Anônimo said...

Mas muita coisa é enganação ...Indiana Jones é o que ?

1 de junho de 2008 às 21:44  
Anonymous Anônimo said...

Tenho ja o DVD importado e tudo da Olivia. Realemente que eh muito novo pode ate nao conhecer o trabalho da Olivia, mas deve ao menos tentar conhecer.
Qto a qualidade da artista..ela ainda eh d tempo que um cantor tinha voz, cantava e um Concerto tinha como principal atraçao A VOZ!
Coisa que hj em dia se valoriza muito a gdes produçoes, a dublagem (nao vamos colocar nomes).
Assim como Madonna e outras marcam os anos 90, 2000, etc...Olivia marcou ofinal dos 70 e todo 80!
So mais uma coisa, ja assisti Olivia ao vivo em NY...MARAVILHOSAMENTE PERFEITA!
Celso lopes

3 de junho de 2008 às 09:44  
Anonymous Anônimo said...

Vamos lá.....O q essa juventude burra sabe do passado e as coisas de hj em dia? A culpa com certeza são dos pais e dos próprios filhos... È uma ignorância q chega a doer...O q essa adolescência de hj sabe falar? NADA !!!! Não há respeito por nada e nem por ninguém, é uma falta e educação, é uma falta de saber conversar, de ser gentil, e as coisas são tratadas aos berros, sem aquele " Por favor "...Na boa, essas pessoas estão sem FUTURO, sem qq cultura.... " è mano prá lá e prá cá, um palavrão atrás do outro, erros gramaticais absurdos !!!!!!!!!!!!!!!!!!! São violentos, folgados, não estão nem aí p ninguém....
Não importa q tenha nascio nos anos 80/90/2000...A Olivia Newton-John, ABBA, BEE GEES, Tina Charles, Elton John, Roberta Kelly, entre muitos outros fazem até hj sucesso com suas canções...A questão é se interessar em saber quem são esses cantores q até hj são nostalgias p muitos....A informação é a base da descência ainda q por uma sociedade estúpida, ignorante...
Enfim, não adianta muito dar mil razões aqui e chegar um cara q nasceu e foi criado no mato p falar mal daquilo q não conhece...
Olivia é simplesmente demais...

19 de janeiro de 2009 às 16:55  
Anonymous Anônimo said...

OLA BOM DIA, ESTOU TENTANDO BAIXAR UM CD DA OLIVA MAS NAO ESTOU CONSEGUINDO. ALGUEM POR UM ACASO TEM UM SAITE QUE POSSO BAIXAR GRATIS. É PARA GRANDE AMIGA MINHA

30 de março de 2009 às 11:02  

Postar um comentário

<< Home