1 de abril de 2008

Mombojó quer Kassin na produção de seu disco

Se depender da vontade do Mombojó, o ultra-requisitado Kassin estará envolvido na produção do terceiro álbum do grupo de Pernambuco. Ainda sem título e em fase embrionária de gestação, o sucessor de Homem-Espuma (2006) vai ser gravado de forma independente. O lançamento está previsto para o segundo semestre de 2008. Sem descartar o CD como mídia tradicional, a idéia da banda é experimentar a edição do disco em formatos de custo mais reduzido - casos do SMD (Semi Metalic Disc) e do MP3.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

uma das grandes bandas de hoje!

1 de abril de 2008 às 10:24  
Anonymous Anônimo said...

Putz, eu acho chata pra caramba.

Jose Henrique

1 de abril de 2008 às 13:48  
Blogger Vinhal said...

Um dos grandes problemas do mombojó (e de um monte de outras bandas e artistas), na minha opinião, é conseguir uma produção que depois de 3 meses de audição não já pareça ultrapassada.

O segundo cd deu uma melhorada quanto a isso, mas com o Kassin a coisa pode ficar melhor.

(Vale lembrar, no entanto, que a melhor produção do Los Hermanos na minha opinião vai para o Bloco do Eu Sozinho, mesmo que eles tenham umas restrições a ele, que não é do Kassin)

1 de abril de 2008 às 14:13  
Blogger PINDZIM said...

o grande desafio deste terceiro disco não poderá ser resolvido pelo produtor. sem o rafa e marcelo campello, o que será do som do Mombojó. é aguardar pra ver.

1 de abril de 2008 às 18:25  
Anonymous Anônimo said...

Eles estão para o Kassin tal qual Nelly Furtado está para Timbaland.

Ô banda sem personalidade musical (o que a Nelly tinha antes do Timbaland, diga-se de passagem)

Será Kassin o Timbaland brasileiro?

2 de abril de 2008 às 21:04  
Blogger Pedro Progresso said...

amO demais o Mombojó.
Homem Espuma foi o disco do ano passado pra mim. Um dos que mais ouvi. Espero esse ano conseguir ir ao show deles.

3 de abril de 2008 às 14:31  

Postar um comentário

<< Home