16 de abril de 2008

Jota busca 'upgrade' com Caldato e com Kassin

Grupo de grande popularidade na cena pop nacional, mas ainda em busca de maior reconhecimento na imprensa musical, o quarteto mineiro Jota Quest recorreu a Mario Caldato Jr. e a Kassin em busca de um upgrade conceitual. Caldato e Kassin dividirão a produção do sexto álbum de inéditas da banda, já em fase de pré-produção em Belo Horizonte (MG). O lançamento está programado pela gravadora Sony BMG para setembro ou outubro.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

O mundo gira, a lusitana roda e no fim o que todo mundo quer mesmo é prestígio, ou seja, aprovação da mídia de elite.

Depois de estofar os bolsos, bem entendido.

16 de abril de 2008 às 00:12  
Anonymous Anônimo said...

Sim, temos o Timbaland Brasileiro, chama-se Kassin.

16 de abril de 2008 às 00:14  
Blogger Vinhal said...

anônimo está correto. Pelo menos no hype não há ninguém mais semelhante em "prestígio produtivo" ao Timbaland que o nosso caro Kassin.

Mas, sério, Jquest? Sei não, acho que o Kassin foi longe demais...

16 de abril de 2008 às 01:10  
Anonymous Anônimo said...

Mas essa banda ja teve oportunidades de terem algum prestigio no inicio da carreira... o álbum de volta ao planeta é bem bacana...
Os infelizes foram eles mesmos por terem seguido unicamente o lado comercial...
Claro que o caso deles não é tão grave como do capital inicial, hj, a pior banda da atualidade...

Bruno.

16 de abril de 2008 às 09:28  
Anonymous Anônimo said...

Kassin, o "Timbaland brasileiro"... foi das mais engraçadas que li nos últimos tempos!

Bem, acho que alguma coisa o pai da Nara entende desse negócio de produção. Algumas vezes, acerta bonito (como em "Bloco do Eu Sozinho"). Noutras, torna a produção meio exagerada nas filigranas e no ar cool, como no projeto Artificial, em que ele tirava sons de um... Game Boy! Aliás, os sons do minigame aparecem adornando "Fico Assim Sem Você", de Adriana (Partimpim) Calcanhotto.

De todo modo, ainda acho que o dito cujo deveria voltar a dar uma atenção maior ao seminal Acabou La Tequila, que era uma banda de truz.

Ah, sim: pelo menos, Kassin não estragou a carreira de ninguém como Timbaland o fez com Nelly Furtado, eh, eh, eh...

Felipe dos Santos Souza

16 de abril de 2008 às 11:40  
Anonymous Anônimo said...

Brinque com o Jota Quest.Tá podendo.Dois do melhores produtores dess país no disco deles.Essa união já rendeu os ótimos "Sim",da Vanessa da Mata, e o da Orquestra Imperial.
Eu tava pensando ontem que a Ana Carolina devia chamar o Caldato pra próximo disco dela.O Dois Quartos é muito mal produzido.Com um cara que entende muito do pop e saber colocar rock onde prescisa,dá pra nascer um belo disco.Claro que se ela escrever umas letras melhores do que no ultimo disco(cheio de clichês e frases bobas perdidas no meio de boas canções).Acho que por ser duplo,ela não trabalhou as letras direito.

AH!E comparar o Kassin como o Timbaland é foda!!!!O Kassin é muito talentoso e consegue tirar o melhor dos artistas que trabalham com ele,o Timbaland produz bem,mas faz sempre a mesma coisa,não importa que é o artista.Vc viu como o novo single tem a MESMA sonoridade do cd do Justin?!Ridículo.

16 de abril de 2008 às 15:13  
Anonymous Anônimo said...

Caldato e Kassin são realmente muito bons, mas fazer milegres já é uma outra história...

17 de abril de 2008 às 18:59  
Anonymous Anônimo said...

Nooossssa.mas alguns componentes desta banda sao bem "HOT"...mas MUSIALMENTE nao conheco nada deles...sera que to perdendo alguma coisa?!
mas agora todo mundo quer ter um disco produzido por estes dois?! hummmmmmmmm...quanta bobagem...

18 de abril de 2008 às 00:16  

Postar um comentário

<< Home