21 de abril de 2008

Capital revive hit da Legião ao gravar na capital

Canção lançada pela Legião Urbana em seu primeiro álbum (Legião Urbana, 1985), mas popularizada na voz de Cássia Eller a partir de 1990, Por Enquanto é uma das novidades na voz do Capital Inicial que estarão no roteiro do show que o grupo vai gravar em sua terra natal nesta segunda-feira, 21 de abril de 2008, para gerar o CD e o DVD Capital Inicial em Brasília - Multishow ao Vivo. Além de hits da Legião, o repertório apresenta Passos Falsos e Dançando com a Lua, duas parcerias inéditas de Alvin L. com Dinho Ouro Preto, vocalista da banda, que já tem dois DVDs na videografia, Acústico MTV (de 2000) e o MTV Especial Capital Inicial - Aborto Elétrico (de 2005).
Com direção de Rodrigo Carelli, produção musical de Marcelo Sussekind, cenários de Zé Carratu, fotografia de Césio Lima e iluminação do inglês Dave Hill, o registro do show será feito na Esplanada dos Ministérios, a partir das 19h, dentro da série de shows comemorativos do aniversário de Brasília (DF). "Vejo a gravação como um tributo ao rock de Brasília e à nossa origem. Nós montamos algo à altura do desafio", afirma Dinho Ouro Preto.

19 Comments:

Anonymous Anônimo said...

que novidade hánisso? o capital vive no pé do renato russo desde o primeiro disco. de quem é música urbana? de quem é fátima? de quem é veraneio vascaína?

21 de abril de 2008 às 09:29  
Anonymous Anônimo said...

A PIOR BANDA DE TODOS OS TEMPOS DA ULTIMA SEMANA...

Bruno.

21 de abril de 2008 às 12:54  
Anonymous Anônimo said...

Essa é outra banda que já deveria ter encerrado serviço... Deviam era regravar "Mais do mesmo", porque é a síntese do Capital Inicial.

21 de abril de 2008 às 15:39  
Anonymous Anônimo said...

MULTISHOW VIVE UMA FASE DE DECADÊNCIA TOTAL: AS 100 MIL PRIMEIRAS CÓPIAS DO DVD DA ANA "ENTOJO" CAROLINA FORAM COM PROBLEMAS NOS EXTRAS PRAS LOJAS, OS APRESENTADORES DOS PROGRAMAS TIRANDO EDGARD PICOLLI QUE JÁ FOI MELHOR, SÃO TODOS UMA LÁSTIMA, À COMEÇAR POR BRUNO DE LUCCA, AGORA MULTISHOW AO VIVO COM CAPITAL INICIAL, MELHOR FAZER OUTRO COM A IVETE AGORA NO "ENGENHÃO" QUE VAI DAR MENOS PREJUÍZO.

É O FIM DOS TEMPOS, AINDA POR CIMA, AINDA VAO REGRAVAR "POR ENQUANTO"

NEM DE GRAÇA!!

21 de abril de 2008 às 16:50  
Blogger Ribhon said...

A gente precisa de um disco de inéditas não um outro ao vivo assim sem mais...tem que ter algum motivo pra fazer esse disco que não seja vender, vender e vender...

21 de abril de 2008 às 17:35  
Anonymous Anônimo said...

Olha só, tem alguns problemas na concepção do show. A organização mesclará vários públicos pois tem "shows" do Chiclete com Banana, Leonardo e pasmem, RBD! Ninguém merece! E o pior, moro tão perto da Esplanada que sou capaz de ouvir isso a noite inteira! Não posso nem passar longe! rs
Amanhã será brabo para trabalhar! Parabéns, Brasília! Cidade que aprendi a amar, mas merecia coisa MUITO MELHOR! Com certeza! Abs,

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

PS: Imaginem as imagens do dvd com vários públicos e o Capital Inicial pagando o mico de ter em sua platéia vários espectadores de outras tribos que nem sabem cantar seus sucessos. Vai de crianças (com RBD) ao público jovem (Chicleteiros e fãs do Capital) passando pela beleza de Leonardo! Tudo a ver! Desculpe o termo chulo, mas uma tremenda cagada!

21 de abril de 2008 às 19:53  
Anonymous Anônimo said...

Móóó fim de linha participar da comemoração do aniversário de Brasília. Comemorar o que ? O cafundó ?

PS: moro em Brasília há 20 anos e isso aqui continua a mesma m.....

21 de abril de 2008 às 21:28  
Anonymous Anônimo said...

Uma banda medíocre.

22 de abril de 2008 às 00:56  
Anonymous Anônimo said...

Esses caras não cansam de tentar se associar ao nome da Legião.Se já não bastasse a cada aparição eles virem com aquela ladainha do rock de brasília, da turma da colina, e blá blá blá,querem desgastar um clássico da banda que ainda por cima foi imortalizado pelo registro imbatível da inesquecível Cássia Eller no seu primero disco.Ou seja não ouvi e não gostei.

22 de abril de 2008 às 02:43  
Anonymous Anônimo said...

Não acho que esteja a mesma m... o mal daqui é esse povo nômade que não é nem um pouco hospitaleiro. Mas a qualidade de vida é superior a de muitas cidades. Cidade boa pra se criar filhos, tranquila e principalmente, segura, coisa que infelizmente falta no meu Rio de Janeiro.
E furadaça comemorar o aniversário da cidade com esse time! Abs,

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

22 de abril de 2008 às 10:06  
Anonymous Anônimo said...

POR ENQUANTO quase virou com Vanessa da Mata há poucos anos. Além da Cássia, Zélia Duncan também regravou e pra mim é dela a melhor versão.

Mesmo não gostando muito dessa música fiquei curioso pra ouvir com Dinho & Cia. Só espero que a qualidade do DVD não seja comprometida pelos fatores colocados pelo Marcelo !

Arriscado ...

22 de abril de 2008 às 10:08  
Blogger Pedro Progresso said...

Caraleo... Isso que eu chamo de querer caçar níquel.
ahauahuahuhauauahuhauhauahauah

22 de abril de 2008 às 10:29  
Blogger Márcio said...

Moro em Brasília há 10 anos. É um lugar com qualidades e defeitos, como qualquer outro. Se faltam melhores shows de MPB por aqui, há muitos de primeiro quilate na área de música instrumental. Não entendo o rancor com que a cidade é vista por alguns (que até moram aqui!). Não acompanho a carreira do Capital Inicial, mas eles estavam sabendo da companhia que teriam no dia da gravação de seu novo DVD. Mas na hora da edição das imagens, eles colocam apenas o que que lhes parecer interessante, como outros já fizeram.

22 de abril de 2008 às 11:14  
Anonymous Anônimo said...

Esse projeto é o óbvio da obviedade do óbvio...rs

Bruno.

22 de abril de 2008 às 12:18  
Anonymous Anônimo said...

A Esplanada estava imunda hoje de manhã. Um tanto de lixo, resto de comida, um monte de chinelos. Parecia o day after de rebelião no presídio. Que povinho...

22 de abril de 2008 às 12:50  
Anonymous Anônimo said...

Ah, meu amigo! O que você queria? Praia de Copacabana também ficou assim com Mick Jagger e trupe e Cláudia Leite. Povinho dá em todos os lugares.

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

22 de abril de 2008 às 15:03  
Anonymous Anônimo said...

Zélia Duncan também regravou e pra mim é dela a melhor versão.(2)

23 de abril de 2008 às 17:19  
Anonymous Anônimo said...

Cover da Legião ZZZZZZZZZZ... Marcelo Sussekind ZZZZZZZZZZ... Zé Carratu ZZZZZZZ ...... Capital Inicial ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.....!!!!!!
Quero ouvir o disco da Lilian!!!!

25 de abril de 2008 às 00:45  
Blogger Davi Pacheco Braga said...

É Capital!

É SHOW!!

15 de maio de 2008 às 17:24  

Postar um comentário

<< Home