20 de março de 2008

Warner lança com atraso trilha sonora de 'Juno'

Bem atrasada, a Warner Music começa a promover a edição nacional do CD com a trilha sonora do filme Juno. A seleção musical é fofa como a ácida comédia que deu um Oscar à roteirista Diablo Cody e projetou a atriz Ellen Page, a protagonista da trama de tom juvenil. Aliás, Ellen encerra o disco fazendo um dueto com Michael Cera em Anyone Else But You - música também ouvida no álbum na gravação do grupo The Moldy Peaches, do qual faz parte a cantora Kimya Dawson, responsável pelo registro de alguns temas (My Rollercoaster, Loose Lips e So Nice So Smart) originais da trilha. Completam a seleção fonogramas dos grupos The Kinks, Sonic Youth e Belle & Sebastian. O álbum já está à venda no Brasil.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nossa, essa trilha é completamente nerd e mala sem alça total.

20 de março de 2008 às 18:27  
Anonymous Anônimo said...

Eu diria que é fofa até demais... deveria ser dada uma dose de insulina aos que escutarem "All I want is You", de Barry Louis Polisar, que abre o CD...

Felipe dos Santos Souza

20 de março de 2008 às 20:21  
Anonymous Anônimo said...

Eu diria que a seleção musical é fofa até demais... deveria ser dada uma dose de insulina para quem escutar "All I want is You", de Barry Louis Polisar, que abre o CD.

Mas até que a versão de "Anyone Else But You" feita pelo duo Michael Cera & Ellen Page é bonitinha...

Felipe dos Santos Souza

20 de março de 2008 às 22:36  

Postar um comentário

<< Home