12 de março de 2008

Leo volta ao disco com 'Interlúdio' após 13 anos

Interlúdio é o título do álbum que marca a volta de Leo Jaime ao disco após 13 anos de ausência (o último álbum do artista, Todo Amor, saiu em 1995). Gravado nos estúdios da Som Livre, em Botafogo (RJ), o CD terá na ficha técnica nomes como Alvin L., Leandro Verdeal (do grupo João Penca) e Leoni. Com exceção de Fotografia, parceria de Leo com Leoni já gravada por Leoni, o repertório é todo inédito e inclui músicas como Tudo, Pelo Rio, Nos Arredores do Amor e Se Ela Soubesse o que Quer. O CD Interlúdio também marca o retorno de Leo ao Rio de Janeiro (o cantor goiano viveu os últimos sete anos em São Paulo). O lançamento está previsto para abril ou maio. Na foto de Ana Luiza Sobreira, Leo Jaime posa no estúdio de gravação do esperado CD.

13 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Notícia boa, salve LEO! Tenho o TODO AMOR que é genial, aguardo INTERLÚDIO que me parece - promete.
NIVALDO

12 de março de 2008 às 18:42  
Anonymous Anônimo said...

Que saudades do Leo! Um disco dele é mais que bem-vindo!

12 de março de 2008 às 19:43  
Anonymous Anônimo said...

Léo Jaime é pura simpatia e alto astral. Muita força para este cara!

12 de março de 2008 às 20:07  
Anonymous Anônimo said...

Será que o João Penca está na formacao original?

13 de março de 2008 às 09:39  
Blogger Flávia C. said...

Eu vi um especial do Chico (não sei se faz parte dessa série lançada há pouco tempo, mas creio que sim) e lá havia Léo Jaime cantando Morena dos Olhos D'água.

Alguém sabe me dizer se ele gravou defato a canção, ou se cantou apenas no vídeo? Ficou tão lindo!

Antes disso nunca tinha reparado na doçura de sua voz...

13 de março de 2008 às 10:17  
Blogger Flávia C. said...

Eu vi uma vez um especial do Chico (não sei se foi dessa série lançada ha pouco tempo, mas creio que sim) e lá Léo Jaime cantava Morena dos Olhos D'água.

Alguém sabe me dizer se ele gravou de fato a canção, ou se cantou só no vídeo? Foi tão lindo!

Antes disso nunca tinha reparado na doçura de sua voz.

13 de março de 2008 às 10:20  
Anonymous Anônimo said...

Flávia Carolina corrigiu o "defato" (rs).

13 de março de 2008 às 11:01  
Blogger Flávia C. said...

Hahaha, Anônimo, na verdade, deu um tilt aqui e eu reescrevi o comentário porque não sabia se tinha sido postado ou não. Repare que há umas pequenas diferenças (eu não lembrava textualmente o que tinha escrito :P). Nem tinha visto o "defato", hehehehe... Meu teclado já tá meio avariado, não me obedece mais. ;-))

13 de março de 2008 às 12:01  
Anonymous Anônimo said...

Flávia Carolina, é só uma brincadeirinha. Eu acho legal as tuas revisões e resolvi implicar um pouco com você. É que na Net encontramos tantos absurdos ortográficos, tanto pela pressa nas postagens quando por ignorância mesmo. Quanto ao Léo Jaime eu nunca soube dele ter cantado ou gravado "Morena dos Olhos D'água" - foi novidade para mim.

13 de março de 2008 às 13:11  
Anonymous Anônimo said...

Realmente Flávia Carolina, "Morena dos Olhos D'água" ficou muito bonita com ele.Seria interessante se ele gravasse.

13 de março de 2008 às 17:50  
Anonymous Anônimo said...

ELE PODERIA COLOCAR A FERNANDA ABREU EM UMA DAS FAIXAS, SÃO SUPER AMIGOS, MORARAM JUNTOS E A FERNANDA TÁ PRECISANDO VOLTAR COM NOVIDADE!!!

13 de março de 2008 às 20:50  
Anonymous Anônimo said...

Caramba! que bacana o Leo ter voltado!!! Eu sou fanzão desse cara. Tenho todos os cds dele. todos os vinis, inclusive canções extras que ele já fez pra novelas e os dois únicos compactos que ele gravou em 1983.
Valeu Leo!! E viva ao bom e velho Rock N Roll dos anos 80.
Se quiserem obras antigas do Leo, acessem esta página:
http://cogumelomoonpoprock80brasil.blogspot.com/search?q=Leo+jaime

8 de julho de 2008 às 21:46  
Blogger Renato Mesquita said...

Leo Jaime cantando a Morena dos Olhos D'água: http://www.youtube.com/watch?v=0FnfIIXfQcM

3 de janeiro de 2009 às 14:58  

Postar um comentário

<< Home