3 de março de 2008

Batuque grava DVD com Ana, Leila e Melodia

Um dos mais talentosos grupos de samba da nova geração carioca, Batuque na Cozinha gravará seu primeiro DVD em show agendado para quarta-feira, 5 de março, na casa Lapa 40 Graus. A gravação vai contar com intervenções de Ana Costa, Leila Pinheiro e Luiz Melodia. No repertório, sambas de Martinho da Vila e Noel Rosa (1910 - 1937) e várias músicas do primeiro CD do grupo, Sorria para o Samba, editado em 2007 com o aval de Beth Carvalho.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ana e Melodia, tudo bem. Mas Leila? Qual a ligação dela com o samba?

3 de março de 2008 às 09:46  
Anonymous Anônimo said...

Leila não é exatamente uma sambista, mas se pre gravou e cantou sambas. Recentemente participou do DVD da Velha Guarda da Mangueira.

3 de março de 2008 às 11:15  
Anonymous Anônimo said...

Leila pode não ser exatamente uma sambista, mas sempre gravou e cantou sambas. Recentemente participou do DVD da Velha Guarda da angueira.

3 de março de 2008 às 11:15  
Anonymous Anônimo said...

Nunca ouvi falar desse conjunto de samba.
Mas, se tem o aval de Beth Carvalho é bom.
Se é Bayer é bom. ehehhee

Jose Henrique

5 de março de 2008 às 04:21  
Blogger Unknown said...

Oi Mauro, gostaríamos muito de convidá-lo para a gravação, que acontece hj a partir das 19:00 hs,mas não conseguimos fazê-lo de outra forma.
Ficaríamos muito honrados com sua presença.
Desde já agradecemos pela atenção e carinho a nós dispensados.
Um abraço de todo o grupo Batuque na Cozinha.

5 de março de 2008 às 08:00  
Anonymous Anônimo said...

Se convidassem a Beth para participar do dvd te garanto que já estava na fila para comprá-lo. Estive no Rio em fevereiro, procurei o cd que a Beth participa na Fnac do Barra, na Modern Sound e não encontrei.
Agradeceria caso dessem um contato da distribuidora ou distribuisse na Fnac (com certeza chegaria aqui). Abraços e de volta ao blog,

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

E se tem aval de Beth, não é bom, é maravilhoso, até porque ela só aprova o que tem qualidade, bomba ela não dá aval! Ainda mais pela lista dos últimos afilhados e pessoas que ela chamou para participar dos seus discos ou participou no deles, tais como: Galocantô, O Roda, Teresa Cristina, Diogo Nogueira, Mariene de Castro, Partideiros do Cacique, Quinteto etc

5 de março de 2008 às 09:29  
Blogger Unknown said...

Oi Anonimo,a produção do grupo informa que entrega de cd em todo Brasil através do correio, é só enviar email para batuquenacozinha@terra.com.br.

6 de março de 2008 às 22:44  

Postar um comentário

<< Home