9 de março de 2008

Akon e will ajudam Whitney a retornar ao disco

Amparada por rappers como Akon e will.i.am, a sumida Whitney Houston prepara seu retorno ao disco. O primeiro álbum de inéditas da cantora em seis anos deverá chegar ao mercado em meados de 2008. Akon e will integram o time de produtores e compositores do disco. De acordo com recente declaração de Clive Davis em um simpósio promovido pela revista americana Billboard, quatro faixas já foram finalizadas e outras quatro deverão ser concluídas neste mês de março. A dúvida dos fãs é se a luta contra as drogas - travada por Whitney nos últimos anos - teria afetado seu vozeirão.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

alguém tá sentindo falta desta cantora?

9 de março de 2008 às 20:38  
Anonymous Anônimo said...

Quase todo o mundo menos vc.

9 de março de 2008 às 21:01  
Anonymous Anônimo said...

A Whitney faz muita falta. Teve uma carreira íncrivel! Ainda é extremamente bonita e relativamente jovem (na casa dos quarenta). Tem a chance de retornar ! Vai depender de sua saúde. Infelizmente no final da década de 90 acabou afundando com o problema das drogas. Sua carreira sobreviveu bem até a virada da década 99/00. A partir de 2002, as vendas de seus discos foram caindo.

Ela é uma das cantoras mais importantes dos últimos tempos e com o gerenciamento certo de sua vida e negócios pode voltar a atingir um público enorme. Vai depender da sua vontade de ressurgir. Whitney sempre afirmou que o seu sucesso não a trazia nenhuma felicidade real apenas muita pressão e muitos problemas. Em 2002, disse que em dez anos, seu sonho era estar aposentada. São declarações interessantes quando levamos em conta o fracasso de seu casamento e vida pessoal. Ela fez tanto sucesso que mal conseguiu sustentar os efeitos do mesmo.

Obviamente é importante para ela vender discos. Então provavelmente ela irá dar a volta por cima. Divorciada e novamente com o suporte de Clive Davies (seu mentor nos primeiros quinze anos de carreira)ela tem chances...

9 de março de 2008 às 22:52  
Anonymous Anônimo said...

Mauro, a Janet Jackson acaba de lançar seu novo disco Discipline. Gostaria muito de ler a sua resenha sobre esse novo trabalho. Ou pelo menos uma nota sobre o cd.
Janet estreou em primeiro lugar nos Estados Unidos e terceiro no Canadá o que nos diz que ela ainda é extremamente relevante para o mercado.

9 de março de 2008 às 22:55  
Blogger Jorge Reis said...

Whitney faz uma falta do C....
Sua presença e voz são tão potentes que nenhum de seus clones vingaram...
Espero que seja um super trabalho a altura de sua obra e voz...
Aqueles que não sentiram falta devem fazer parte do fã clube da britney spears...
O que é um direito deles...

10 de março de 2008 às 18:14  
Anonymous Anônimo said...

Whitney paara de bankr aloka e volti a ctnar coomô vc seiimpri feiz. sai da rehab e ahaza friendi!
falay!

Ass: Amy.

11 de março de 2008 às 02:47  
Anonymous Anônimo said...

Fala sobre a falta que Whitney Houston é muito difil. A história da musica nos EUA foi dividida antes e depois de artistas espetaculares como ela e a crítica especializada sempre se rendeu ao talento da Whitney e não é pq qualquer um fala o contrário que isso vai mudar. É só esperar mais um pouco, até o lançamento do cd, pra ver do que a WHITNEY HOUSTON ainda é capaz!

1 de janeiro de 2009 às 18:57  
Anonymous Anônimo said...

Eu sou fã incondicional de Whitney,em sua homenagem batizei minha filha com seu nome, hoje ela tem 18 anos,acredito muito que ela vai se recuperar ,e voltar a cantar, pois ela tem um don divino,e com tantas tristezas e injustiças pelo mundo, sua vóz nos confortão e suas canções nos aproxima a Deus.edroad007@hotmail.com

17 de maio de 2009 às 14:09  

Postar um comentário

<< Home