4 de fevereiro de 2008

Zé Luiz do Império Serrano relança primeiro CD

Presidente da Velha Guarda do Império Serrano, o carioca Zé Luiz relança - pelo selo Pôr do Som - seu primeiro e único CD, Malandros Maneiros, que já tinha sido editado em 2005 com limitada tiragem de 500 cópias que sequer chegaram às lojas. Aos 62 anos, Zé Luiz do Império Serrano exibe no currículo a autoria de sambas como Tempo Ê e E Eu Não Fui Convidado, que fizeram sucesso nas vozes do cantor Roberto Ribeiro (1940 - 1996) e do grupo Fundo de Quintal, respectivamente. Neste disco de estréia, o compositor apresenta parcerias com Nelson Rufino (Fuga), Nei Lopes (Água de Barrela, Inocente Fui Eu, Caído com Elegância e a faixa-título, lançada por Roberto Ribeiro), Nelson Sargento (Amante Vadio) e Wanderley Monteiro (Mal Passada). O artista regravou Tempo Ê.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

devíamos conhecer mais as velhas guardas do Império, da Vila, do Salgueiro. Parece que só a da Portela tem projeção.

4 de fevereiro de 2008 às 11:17  
Anonymous Anônimo said...

Me parece ótimo esse CD
Só senti a falta de Dona Ivone Lara que também é do Império Serrano ...

4 de fevereiro de 2008 às 16:03  

Postar um comentário

<< Home