22 de fevereiro de 2008

Skank adia acústico e grava inéditas com Dudu

O grupo Skank já entrou em estúdio, em Belo Horizonte (MG), para começar a dar forma a um disco de inéditas. Apesar de ter convite para gravar em 2008 CD e DVD na série Acústico MTV, a banda preferiu adiar o projeto - possivelmente para 2010... - para poder trabalhar num álbum de material atual. Este novo disco marcará a retomada da parceria do grupo com o produtor Dudu Marote, que pilotou seus álbuns Calango (1994) e O Samba Poconé (1996).

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pra mim o Skank é uma banda chuchu.
Mas sempre foi uma banda íntegra.
Mostrou sua integridade mais uma vez.
Pra mim banda é que nem gente, tem que ter caráter.

Jose Henrique

22 de fevereiro de 2008 às 01:52  
Anonymous Anônimo said...

Pode ter carater...mas ja encheu o saco faz tempo...

Bruno.

22 de fevereiro de 2008 às 09:21  
Anonymous Anônimo said...

Se eu quisesse caráter compraria os discos da Madre Teresa de Calcutá.

Carlos

22 de fevereiro de 2008 às 15:32  
Blogger O blog said...

O Skank é uma banda reconhecida na América latina e em alguns países da Europa. Tomara que venha uma mistura boa de acústico com muito ska, reggaetown e muita música latina. Que o novo estilo da banda se una com antigo fazendo um casamento perfeito.

22 de fevereiro de 2008 às 15:58  
Anonymous Anônimo said...

OS DOIS TRABALHOS CITADOS NA RESENHA: CALANGO E SAMBA POCONÉ, FORAM OS QUE DERAM AO GRUPO O AVAL DA CRÍTICA NA ÉPOCA É CLARO COM UM ATAQUE EM MASSA DA GRAVADORA "SONY MUSIC" NA ÉPOCA, MAS VALE À PENA, ELES TÊM TALENTO, VEJAMOS SE O NOVO DE INÉDITAS REPETE O SUCESSO DOS TRABALHOS CITADOS!!

22 de fevereiro de 2008 às 18:46  
Anonymous Anônimo said...

Ohhhhhhhh menino, Carlos.
Não são as pessoas da banda que têm que ter bom caráter, é a banda em si.
É uma entidade à parte, pegou o espiríto da coisa?
No rock'n'roll(não é o caso do skank) o que mais tem são adoráveis maus caráter, gosto bastante de todos eles.
Acho que agora vc etendeu o que quis dizer, tava fácil, mas... :>)

Jose Henrique

23 de fevereiro de 2008 às 00:05  
Anonymous Anônimo said...

Pode já ter enchido o saco, eu concordo. Nem ouvi os últimos discos... Mas "Calango" e "O Samba Poconé" foram discos importantíssimos e tem um valor histórico, além do intrínseco, inquestionável.

É uma banda animada que gosta de fazer música pop. Eu vejo gente crucificando os caras por fazerem isso. Qual é o pecado, pô?

23 de fevereiro de 2008 às 14:08  
Blogger Pedro Progresso said...

não tenho ouvido muito da banda (comprei o cosmotron e não ouvi até hoje!)
mas acho uma coisa ótima não fugirem do acústico eme te vê.
opção ousada contra a fórmula batida!
acho ótimo quem opta pela criação do novo.

24 de fevereiro de 2008 às 15:50  

Postar um comentário

<< Home