24 de fevereiro de 2008

Aguilera já retorna ao erotismo básico em DVD

Back to Basics, o belo álbum duplo de 2006 que deu dignidade à discografia de Christina Aguilera, rendeu turnê que foi gravada ao vivo em 2007 e está sendo editada via Sony BMG no DVD Back to Basics - Live and Down Under. Nos 21 números do show, Christina Aguilera se permite até evocar o anterior caráter erótico de sua música no vídeo de I Got Trouble, apresentado no intervalo do espetáculo. Estas são as faixas do DVD:

1. Intro (Back to Basics)
2. Ain't no Other Man
3. Back in the Day
4. Understand
5. Come on Over (jazz version)
6. Slow Down Baby
7. Still Dirty /Can't Hold us Down
8. Interlude / I Got Trouble (vídeo)
9. Make me Wanna Pray
10. What a Girl Wants (reggae version)
11. Oh Mother
12. Enter the Circus
13. Wellcome
14. Dirrty
15. Candy Man
16. Nasty Naughty Boy
17. Hurt
18. Lady Marmalade
19. Interlude / Thank You (vídeo)
20. Beautiful

21. Fighter

14 Comments:

Anonymous Anônimo said...

voltemos à questão pré-histórica: erótico ou pornô mesmo?

24 de fevereiro de 2008 às 17:52  
Blogger Philipe Daniel said...

Cara, ta ai uma artista linda, talentosa e que ja provou que sua musica e ainda melhor que sua imagem! Se ela as vezes usa de erotismo: é pq ela pode!! Aguardo este DVD!!

24 de fevereiro de 2008 às 17:59  
Anonymous Anônimo said...

Nunca imaginei um dia elogiar o trabalho dessa mina, mas tem 2 coisas q essa mina fez que é de tirar o chapéu, alias, 3:

1- Homenagear James Brown no Grammy do ano passado cantando absurdamente bem Man's World.

2- A musica Mercy On Me que ta nesse cd..

3- E ter ficado pelada... essa mina tem um corpo maravilhoso...

Bruno.

24 de fevereiro de 2008 às 18:05  
Anonymous Anônimo said...

Nem erótico, nem pornô.
É, sim, vulgaridade da braba.
Vulgaridade = erótico brega
Madonna soube fazer o erótico chique.

Jose Henrique

24 de fevereiro de 2008 às 18:26  
Anonymous Anônimo said...

Chata !!! Chata !!! Chata !!!


É incrível o quanto a Christina copia a Madonna artisticamente: fotos, títulos de produtos e músicas, vídeos, turnês, conceitos.

24 de fevereiro de 2008 às 22:15  
Anonymous Anônimo said...

Desde que as duas se beijaram em rede mundial (inclusive a Britney também), está consumada essa idéia de "copiação"; a produção da Christina deve ser vista como uma "extensão" da Madonna.

Quanto ao debate erótico x vulgar, acho a Aguilera, entre todas tantas outras, a mais sensual, mais sexy, mais natural, sem forçada de barra, enfim, também é gostosa demais, boa de ver.

25 de fevereiro de 2008 às 11:47  
Anonymous Anônimo said...

BEM, MADONNA EM 1992 EM "DOWN UNDER" REGISTROU A GIRLIE SHOW TOUR QUE FOI LANÇADA EM DVD, COM EROTISMO BARATO MAS COM EROTISMO, CHRISTINA AGUILERA ALÉM DE GRAVAR UMA CANÇÃO "OH MOTHER" QUANDO MADDY JÁ TINHA FEITO "OH FATHER" NO "LIKE A PRAYER" SÓ ME LEVA A CRER QUE MADONNA CONTINUA SENDO SUA FIEL INFLUÊNCIA QUANDO NO PRINCÍPIO ELA GRITAVA AOS 4 CANTOS DO MUNDO QUE SUA INFLUÊNCIA ERA MARIAH CAREY, NA VERDADE ACHO QUE A INFLUÊNCIA DELA É APENAS POR DIZER, PORQUE NA VERDADE NÃO PASSA DE UMA LOUCA!!

25 de fevereiro de 2008 às 17:20  
Blogger Pedro Progresso said...

Podemos dar uma chance a ela.
A garota canta, está fazendo um projeto bacana, uma carreira razoavelmente boa (pra quem começou na rabeira de Britney!) e eteceteras (=continua gatíssima).
Ao menos não está em REHAB bancando aloca pra chamar atenção!

25 de fevereiro de 2008 às 19:57  
Blogger Unknown said...

Uma artista chata que conseguiu aliar duas excelências do mundo da música: um vocal supremo e uma presença de palco magnífica.

26 de fevereiro de 2008 às 01:45  
Blogger Philipe Daniel said...

Poxa, assim ate eu qria ser chato!!

26 de fevereiro de 2008 às 11:37  
Anonymous Anônimo said...

Não tem como gente, a Aguilera provou que veio pra ficar...e o mais interessante é que ela canta ao vivo, não faz macaquices no palco como nossa saudosa Beyonce em seu último DVD, e além de tudo tem presença de palco,a cantora parece estar em casa de tão à vontade,sempre acreditei no potencial dessa nova diva.

27 de fevereiro de 2008 às 06:59  
Anonymous Anônimo said...

Cristina Aguilera eh maravilhosa e nao copia Madonna,nao. Madonna e uma otima mulher de negocios conduzindo a propria carreira e ja fez muito lixo, muito erotismo vulgar e hoje esta na moda dizer que ela fazia tudo com elegancia...isso nao eh verdade! Gosto muito da Madonna, mas dizer que ela era erotica e chic eh muito!
Comprarei o DVD de Aguilera com todo o prazer!

28 de fevereiro de 2008 às 10:12  
Anonymous Anônimo said...

Verdade seja dita, Christina Aguilera é uma cantora extremamente talentosa. Isso é algo que ela já mostrou no Grammy 2007, homenageando o James Brown.

Além do vozeirão, ela também merece créditos por não ficar preocupada só em parecer sexy ou atingir o agudo perfeito, como suas próprias antecessoras Celine Dion e Mariah Carey. Dá para notar que ela tem uma atenção especial com a variedade das músicas, com o conteúdo das letras (que ela mesma compõe), enfim, ela valoriza o conjunto da obra, e não só a imagem ou a voz.

Mas no DVD anterior, ela exagerava bastante nos gritos e nas improvisações, o que acabava prejudicando as músicas. Espero que nesse DVD ela tenha se contido um pouco mais.

3 de março de 2008 às 16:51  
Blogger Unknown said...

Christina se conter? Meio improvável.

6 de março de 2008 às 00:52  

Postar um comentário

<< Home