3 de fevereiro de 2008

Mariah ironiza seus críticos em curta de Spike

Mariah Carey tira um sarro de seus fiéis detratores no delicioso curta-metragem Love and Haters, dirigido por Spike Lee. No filme de quatro minutos, há cenas hilárias em que as línguas ferinas detonam a cantora num clube e num banheiro feminino. "...Dizem que a única relação verdadeira que ela consegue manter é com seu cão", dispara um de seus algozes. O curta de Lee está entre os extras do (luxuoso) DVD duplo The Adventures of Mimi, que está sendo lançado no Brasil pela Universal Music. No disco 1, há o registro de show da última turnê da artista - captado por câmeras de alta definição na Califórnia (EUA). O roteiro de 19 números traz alguns sucessos da artista nos anos 90 (My All, Honey, Hero), mas é centrado no repertório do último fraco álbum de Mariah Carey, The Emancipation of Mimi, que devolveu à cantora o sucesso comercial que ela havia perdido por conta de erros como o filme Glitter. Aliás, alvo de seus detratores no divertido curta de Spike Lee que já vale o DVD. A cantora soube ironizar os seus críticos...

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Achei este DVD bem melhor que os anteriores da Mariah. Pelo menos o show parece que está completo sem cortes. O som e imagens maravilhosos, os arranjos bem legais. E Mariah cantando bem do seu jeito. Tem gente que não gosta, ok. Mas pra quem curte Mariah, é um super DVD, vale a pena.

Edu - abc

3 de fevereiro de 2008 às 12:58  
Blogger Vitor said...

o melhor dvd da carreira dela, quanto ao curta de Spike lee, achei corajoso da parte dela, enfim mariah sempre diva

3 de fevereiro de 2008 às 15:09  
Blogger Unknown said...

por que ela grita tanto?
rs

4 de fevereiro de 2008 às 00:13  
Anonymous Anônimo said...

Essa aí pensa que é a Beyoncé.
Melhor seria se pensasse em ser a Alicia Keys rsrsrsrs!!

Nossas negras são melhores que a negras de lá !!

Elza, Margareth, Alaíde, Luciana Mello, saudosa Elizeth e claro, Sandra de Sá !!

4 de fevereiro de 2008 às 09:29  
Anonymous Anônimo said...

coragem é um show em alta definição e decotes, com aquela pança.

4 de fevereiro de 2008 às 15:20  
Anonymous Anônimo said...

Anônimo das 3:20,

Eu concordo. Coragem é um show em alta definição e decotes, com aquela PANÇA. (Aplausos pra você).

4 de fevereiro de 2008 às 21:12  
Blogger Unknown said...

O "último fraco álbum de Mariah Carey" foi o mais vendido dos EUA e o segundo colocado mundialmente - segundo a IFPI. Certamente muitos morreram de inveja do último fracasso dela.

6 de fevereiro de 2008 às 01:55  
Anonymous Anônimo said...

Mérito do Spike Lee, este sim um grande artista.

6 de fevereiro de 2008 às 15:04  
Anonymous Anônimo said...

Eu sou um dos maiores críticos da Mariah que existem no "Notas Musicais" mas discordo totalmente com a afirmação de que o seu último disco "The Emancipation Of Mimi" é fraco. O disco pode ser tudo menos fraco.

Talvez algumas pessoas não gostem das músicas, tudo bem, mas "TEOM" é super consistente, bem produzido, bem cantado, bem escrito. Não é o meu disco preferido da Mariah mas sem dúvida é uma de suas oferendas mais fortes e consistentes para o mercado.

6 de fevereiro de 2008 às 18:04  

Postar um comentário

<< Home