21 de fevereiro de 2008

Geraldo grava parceria com Baleiro no 16º disco

Primeira música de Zé Geraldo com Zeca Baleiro, Na Barra do seu Vestido é uma 10 faixas do 16º álbum de Zé, Catadô de Bromélias, nas lojas em abril pelo selo do artista mineiro, o Sol do Meio-Dia. Arquitetado desde março de 2007, o disco traz a canção Última Reza - da lavra de Nô Stopa, filha de Gerald0 - e versão de Mr. Tambourine Man, de Bob Dylan. No caso, Geraldo adaptou letra em português já feita por Gileno. A versão puxa o CD e pode ser ouvida no site oficial de Zé Geraldo - hábil na fusão do rock com os ritmos rurais.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

gosto do zeca mas acho que ele tá virando figura fácil demais. o cara tá em todas. tem que dar um descanso.

21 de fevereiro de 2008 às 16:21  
Anonymous Anônimo said...

Oi Mauro.
Tem como você adiantar alguma notícia sobre o DVD Mulher 80, que está para ser lançado pela Som Livre/Biscoito Fino?
Grato.

21 de fevereiro de 2008 às 16:25  
Blogger Flávia C. said...

Bom, Luciana, eu não acho que o problema seja estar em todas... enquanto ele está fazendo coisas legais, não tem porque se fazer de difícil.

Gosto do Zé Geraldo. Bem acompanhado, então... :-)

21 de fevereiro de 2008 às 23:17  
Anonymous Anônimo said...

Emanuel Andrade disse.....

O Zé Geraldo é um artista de talento incontestável, coneheço o trabakho dele desde o inicio. Assim como os cantores Elomar, Xangai, Vital Faria, ou artistas de outros estilos como Raimundo Sodré, Moraes Moreira,Ednardo etc, têm saido de cena dinate a picaretagem que impera no mercado dominado por gente como Ivete e Zezé de Camargo. Um absurdo, covardia da mídia(rádio) e de muitos ouvintes que querem o que a Globo manda. Por isso, que acho que ninguém tem o direito de criticar a Igreja Universal, porque antes dela, a malandragem já exisitia nesse meio.
Em tempo: O governo fedral atraves do Minc liberou milhões pra Ivete fazer esses shows vazios dela e não ajuda os artistas que merecem espaço. Isso devia dar uma CPI, mesmo que acabe em pizza.

22 de fevereiro de 2008 às 09:56  

Postar um comentário

<< Home