1 de fevereiro de 2008

Fora da Sony, Titãs planejam álbum de inéditas

Já fora do elenco da gravadora Sony BMG, os Titãs planejam gravar álbum de inéditas em 2008. Sua idéia é começar a preparar o disco em março. O grupo já está com um pé na EMI, que vai lançar em abril o CD e DVD gravados ao vivo pela banda paulista com os Paralamas do Sucesso na passagem do show da turnê 25 Anos de Rock pelo Rio de Janeiro (RJ). O último trabalho dos Titãs - um registro de show na série MTV ao Vivo - não surtiu o efeito comercial esperado, abreviando o vínculo do grupo com a Sony...

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

o mtv ao vivo dos titãs era bom. se vendeu ou não, é outra história.. o que vale é que era bom

1 de fevereiro de 2008 às 09:34  
Anonymous Anônimo said...

Isto sim é uma boa notícia!

Titãs são grandes e ainda estão vivos!!!!!!!!!

1 de fevereiro de 2008 às 13:29  
Anonymous Anônimo said...

Tão vivos quanto um zumbi.
Mas entendo, deve ser mesmo difícil largar o osso.

Bom carnaval pra todos!

Jose Henrique

1 de fevereiro de 2008 às 15:22  
Anonymous Anônimo said...

Hoje li o blog dum jornalista dizendo que a existencia dos Titas e Paralamas vale so para o trabalho que eles fizeram até 1980. Bobagens! Tanto como o Barao, nunca foram tao inpirados e tocam bem melhor do que antes. Espero o novo disco com impaciencia, Daniel Belgica

1 de fevereiro de 2008 às 16:30  
Anonymous Anônimo said...

Ou vão para a EMI (escolha meio óbvia, após o "25 Anos de Rock"),ou vão para a Arsenal Music, onde já gravou Sérgio Britto ("Eu Sou 300", CD de 2006, saiu por lá).

Inclusive, a Arsenal seria até uma forma de unir o útil ao agradável (?), visto que rolou um buchicho por aí dando conta de que a banda estava próxima de trabalhar com Rick Bonadio no novo disco.

Mas, de todo modo, é esperar o que aqueles cinco vão armar desta vez.

PS: Há também a possibilidade de, nos shows, a banda abdicar de usar os músicos de apoio (no baixo, Lee Marcucci; nas guitarras, André Fonseca, substituto de Emerson Villani), para investir no formato unindo somente os cinco, com Branco Mello assumindo o baixo e Paulo Miklos, a guitarra.

Felipe dos Santos Souza

1 de fevereiro de 2008 às 22:18  

Postar um comentário

<< Home