24 de janeiro de 2008

Senise entrelaça Dolores e Sueli em seu álbum

Depois de dedicar o CD e DVD Casa Forte à música de Edu Lobo, Mauro Senise (foto) entrelaçará as obras de Dolores Duran (1930 - 1959) e Sueli Costa em seu próximo álbum, que será editado pela gravadora Biscoito Fino. Sueli vai tocar piano numa composição criada especialmente para este projeto. A convite do saxofonista, Olivia Hime vai cantar um tema de Dolores. Músicos como Itamar Assiere, David Chew, Paulo Russo, Ivan Mamão Conti e Gabriel Geszti vão tocar no disco, que terá arranjos de Gilson Peranzzetta.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

sueli tem mesmo a ver com dolores. pode ficar bonito.

25 de janeiro de 2008 às 09:28  
Anonymous Anônimo said...

Sueli tem muito a ver com Dolores. Duas compositoras de grandeza maior. Também gostei da Olívia Hime cantar no álbum, se não estou enganado será a primeira música de Sueli Costa que ela gravará.
Por outro lado, em algumas músicas da Fátima Guedes há algo da Maysa (Faca, Dor medonha, Abisinto, Não te amo mais, Eu te odeio) lembro que "Na vida é um show" antes de cantar 'Faca' ela dizia que se inspirava na Maysa, achava suas composições perfeitas - letra pequena que dizia tudo...

25 de janeiro de 2008 às 13:51  
Anonymous Anônimo said...

Peranzzetta fez arranjos perfeitos no disco da Lucinha Lins dedicado à obra de Sueli Costa. Seu nome é, para mim, um cartão de visitas em qualquer projeto.

25 de janeiro de 2008 às 14:39  

Postar um comentário

<< Home