2 de janeiro de 2008

Pires canta com Ivete, Daniel e Alcione em DVD

Era para ter sido no Morro da Urca (RJ), em novembro, mas a gravação do DVD de Alexandre Pires - feita com o aval de Ivete Sangalo - vai ser realizada na terra natal do cantor, Uberlândia (MG), em um show programado para 8 de janeiro no Castelli Master. A gravação contará com adesões de Alcione, Daniel, Grupo Revelação, Perlla e, sim, Ivete Sangalo, que decidiu tentar recuperar o terreno perdido por Pires no mercado nacional.

34 Comments:

Anonymous Anônimo said...

2008 já começa mal...

2 de janeiro de 2008 às 10:30  
Anonymous Anônimo said...

Nossa, quanta gente ruim reunida!!!

2 de janeiro de 2008 às 12:59  
Anonymous Anônimo said...

O coitado já está esquecido e ainda junta tanta gente ruim numm DVD só... Vai continuar no limbo.

2 de janeiro de 2008 às 13:47  
Anonymous Anônimo said...

Só faltou o selo do Inmetro de qualidade! Haja gente ruim!

2 de janeiro de 2008 às 14:18  
Anonymous Anônimo said...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Selo do Inmetro? Essa foi para iniciar bem os trabalhos de 2008! Salve o ano novo! O povo não perdoa e o pior é que há quem goste!

2 de janeiro de 2008 às 14:23  
Anonymous Anônimo said...

ievte ivete ivete ivete ivete ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh quem que aguenta?

2 de janeiro de 2008 às 15:12  
Anonymous Anônimo said...

Popularesco no "último"!!!

2 de janeiro de 2008 às 15:21  
Anonymous Anônimo said...

esses coitados, que fazem comentarios criticando, tudo. devem ser umas pessoas dificio de se conviver, pois parece que so o que agrada aos seus limitados ouvidos é o que vale. pare com isto e vamos respeitar mais os outros.

2 de janeiro de 2008 às 15:41  
Anonymous Anônimo said...

será que ninguém dá um toque na Ivete Sangalo de que ninguém a aguenta mais em todos os lugares cantando qualquer coisa com todo mundo? ela tinha que sumir por uns 5 anos, no mínimo...

2 de janeiro de 2008 às 16:04  
Anonymous Anônimo said...

Criticamos sim o que é ruim demais!!!! Nossa Daniel, Revelação e outras cantoras...affff, ninguém merece isso!!!
Parafraseando o "2:23PM" e o próprio Mauro...[...e o pior é que há quem goste...]Mauro disse tudo nessa frase!!!!

2 de janeiro de 2008 às 17:38  
Anonymous Anônimo said...

Aval de Ivete? Como assim? Adesão? Que nota péssima. Acho o Alexandre Pires um bom cantor popular.

2 de janeiro de 2008 às 17:43  
Anonymous Anônimo said...

ou melhor...popularesco!!!!!

2 de janeiro de 2008 às 23:03  
Blogger Pedro Progresso said...

Por que ele não volta pra Miami e vai dar um abracinho no Bush?
Ali é o canto... É o que vira pra esse cara...

(e pensar que ele já foi hit de 11 em cada 10 churrascos com aquela inesquecível melô: "tô fazendo amor com outra pessoa, mas meu coração..." hauhauhauhauhauhauhau vai embora exu!)

3 de janeiro de 2008 às 04:43  
Anonymous Anônimo said...

Era pra ter Kelly Clarkson também. Eles cantaram juntos na festa do Grammy Latino 2003. Na época Alexandre era um astro latino e ela , uma iniciante.

O tempo passa ...

3 de janeiro de 2008 às 05:01  
Anonymous Anônimo said...

Quem deveria sumir uns cinco anos são essas pessoas amarguradas que criticam a tudo e a todos; pra quem está sumido como ele, é necessário convidados que são SUCESSO, como Alcione, Ivete e Daniel.

3 de janeiro de 2008 às 08:13  
Anonymous Anônimo said...

"esses coitados, que fazem comentarios criticando, tudo. devem ser umas pessoas dificio de se conviver, pois parece que so o que agrada aos seus limitados ouvidos é o que vale. pare com isto e vamos respeitar mais os outros.

Janeiro 02, 2008 3:41 PM"


DIFICIO é ler uma opinião dessas, com tanto erro de concordância e ortografia e ainda ser acusado de ter o ouvido limitado. Limitado não, meu caro, apurado a ponto de não suportar a mediocridade.

3 de janeiro de 2008 às 10:07  
Anonymous Anônimo said...

"SUCESSOS"???
Realmente o Brasil está muito, mas muito mal servido na seara popular!!!
E o pior é que há MUITA gente que gosta!!!!!

3 de janeiro de 2008 às 11:28  
Anonymous Anônimo said...

Hoje eu digo que não volto maaaaais e amanhã ou depois eu apost"uuuuuu" se eu não te procuraaaaar, você vem me buscaaaaar. E O PIOR QUE "HÁ QUEM" GOSTEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!
Sente o naipe do afilhado da Alcione, se merecem!

3 de janeiro de 2008 às 11:52  
Anonymous Anônimo said...

Alexandre Pires e Alcione se merecem... Eles podiam formar uma dupla brega. Assim, pelo menos, maltratavam nossos ouvidos de uma vez só...

3 de janeiro de 2008 às 12:03  
Anonymous Anônimo said...

Ivete virou arroz de festa. Daqui a pouco ninguém mais vai agüentá-la...

3 de janeiro de 2008 às 12:04  
Anonymous Anônimo said...

"Ivete virou arroz de festa. Daqui a pouco ninguém mais vai agüentá-la..."

Daqui a pouco? hahahaha

3 de janeiro de 2008 às 13:57  
Anonymous Anônimo said...

Realmente, pra dar a volta por cima, nada melhor que Alcione

3 de janeiro de 2008 às 14:14  
Anonymous Anônimo said...

Mano Freire disse..

Esse pessoal é muito chato, idiota e gosta de ver os outros lá embaixo, frustração é triste. Conheço Ivetinha de perto, é moça boa, pernuda, faz uma zueira legal. E como ela pode,tem o direito de tirar quem quiser do fundo do poço. Vai até umas sugestões: Renato Terra, Marcelo, Hermes Aquino, Lady Zu etccc.. Mas o que queria mesmo era que ela ajudasse a pagar minhas contas e comprar um carro novo, em vez de salvar certos cantores que a Globo pariu e depois abortou, como esse pagodeiro. Em tempo: a melhor salvação de Ivetinha foi o DVd de Luiz Caldas, o baianinho toca bem e tem boas tiradas e arrasa juntoi com fagner e Gerônimo. Mas depois que saiu de fundo do poço voltou a ser chato, não dá entrevistas quando chega ao interior. Aí tá o problema de certos artistas pobres e arrogantes desse Brasil careta. Como Caetano me deu entrevista especial no interior e foi mil comigo, o resto é farofa.

3 de janeiro de 2008 às 15:51  
Anonymous Anônimo said...

Os dois primeiros cds que A.Pires lançou no mercado hispânico são muito bons. Foi cercado de ótimos produtores, os arranjos são lindos, e a voz dele está muito boa. Mas nos que dedicou ao mercado nacional, são extremamente ruins, musicas medíocres, péssimas letras. E segundo o próprio cantor disse, foi uma pressão da gravadora. Sei lá. O fato é que os discos feitos para o mercado internacional dão um banho, no lixo que ele lançou no Brasil.

O mais recente me parece que foi um tiro pela culatra tb, uma homenagem a Julio Iglesias, lançado na Espanha. Os trechos que ouvi no site Amazon.com são bem chatinhos.

Ivete é uma mulher que sabe o que faz, e sabe o que vende pra massa, ela tem o poder de trazer alexandre de volta com repertório legal, como ela fez com NETINHO( da Bahia ) no ano passado. Aliás, num DVD muito bom.

Agora é ver no que vai dar. O Fernando Pires já botou cd solo na praça. Agora ver qual dos dois vai ficar, pode ser interessante de se assistir...

Boa sorte pra quem fizer um bom trabalho. ( o resto é coisa de faustão e xuxa )

Edu - abc

3 de janeiro de 2008 às 23:53  
Anonymous Anônimo said...

Os xiitas estão bravos porque ele convidou a Alcione e não a dona Beth - mas não fiquem bravos, ele a convidou porque precisa causar boa impressão !

4 de janeiro de 2008 às 07:41  
Anonymous Anônimo said...

Começou a sessão defesa da Alcione...tava demorando!!!!
Independemente de quem sejam os convidados, nada se aproveita desse projeto caça níquel tupiniquim de última categoria!!!!!

4 de janeiro de 2008 às 09:33  
Anonymous Anônimo said...

Onde vai passar esse dvd que eu quero passar bem longe.Cruzes!!!!!!

6 de janeiro de 2008 às 00:42  
Anonymous Anônimo said...

Nossa Mauro já não bastasse tanta gente desse naipe reunida, você lembrou que a Perlla também vai participar, agora que ele volta com tudo mesmo...kkkk

7 de janeiro de 2008 às 08:26  
Anonymous Anônimo said...

Não acredito que vai ter alguém dsposto a comprar - e pior, ouvir -esse cd. Por favor, quem é essa tal de Perlla. Tenho uma vaga lembrança de infância de uma Perlla bem cafona que virou musa dos gueis ( ou melhor , de grande parte dos gueis, por que minha musa nunca foi). Será a mesma ou é outra?

7 de janeiro de 2008 às 12:52  
Anonymous Anônimo said...

12:52, o que seria "gueis"???
Acho que deve ser gays, não é mesmo????
Perlla é uma cantora que surgiu com um hit de funk carioca melódico...
Caro, 12:52, e o pior é que HÁ QUEM GOSTE....rs

7 de janeiro de 2008 às 14:36  
Anonymous Anônimo said...

Não gosto dele, mas respeito os fans. Só acho que ele era melhor quando esta ainda no seu grupo de pagode. Pois sua músuca atual soa falsa demais. É feita especialmente para tocar nas rádios e não se aprende nada com ela.

7 de janeiro de 2008 às 16:31  
Anonymous Anônimo said...

O que é Bom? eu pergunto pra vocês que curtem musica.Já que é música queria ver vcs ouvirem Pavarotti musica instrumental.Mas a melhor musica do mundo pra vcs é só as que criticam os politicos ou as em ingles.Pessoas inteligentes como vcs podem criticar os baianos que cantam a dança da bundinha se o black eyed peas que eu adoro vive falando em bunda."My Humps" Acho que ninguem é o dono da musica. Musica é universal basta um tom, um acorde sou musico e odeio ver essa discussão besta os cantores e bandas estão ai cada um escuta o que quer.Gosto é igual C... cada um tem o seu.Sei que nao vai adiantar mas replitam sobre isso. porcaria existem ate nos Cds que vcs tanto gostam.Por que só pagodeiro ou funkeiro que tem gosto ruim.E outra nenhum musico daqui chegou ate a lista da billboard e premios internacionais como o Alexandre pires e foi reconhecido la fora e aqui dentro como ele so o REI mas el nao conta. Ele pelo menos é um artista completo e os de você que é um solo de pau no meio do palco. Isso é Musica? Entao nao critiquem o que vcs acham ruim, critiquem os cantores de voces.por que voces conhecem o trabalho dele.BRega é ser Otario e cego pra tudo.

15 de janeiro de 2008 às 12:35  
Blogger francielle ES said...

Podem falar o que quizer o alexandre � imbat�vel e talentoso e este dvd como tudo que faz ser� sucesso...esquecimento? fala s�rio ele estava fora fazendo shows lan�ou cd l� � super reconhecido e amado ,+ vcs � devem saber n� tem que pesquizar antes de falar gente...respeito a opini�o de todos + vcs agridem ao invez de expor seus gostos musicais...ali�s do que vc gostam???

1 de fevereiro de 2008 às 17:18  
Anonymous Anônimo said...

Tem gente q se ocupa, só em fazer criticas ridiculas quando vão postar algum comentário.Use seu tempo livre para comentários menos infelizes. AME MAIS!!!!

16 de janeiro de 2010 às 12:01  

Postar um comentário

<< Home