3 de janeiro de 2008

Djavan vai registrar seu show 'Matizes' em DVD

Djavan (à direita em foto de Marcelo Faustini) decidiu registrar em DVD o show da turnê Matizes, que estreou em outubro de 2007 em Bauru (SP) e chega ao Rio de Janeiro em 10 de janeiro para quatro apresentações na casa Citibank Hall. O DVD vai ser o primeiro do artista editado por sua gravadora, Luanda Records, aberta em 2004 com o lançamento do CD Vaidade. No roteiro, há músicas do CD Matizes e hits como Eu te Devoro, Oceano e Meu Bem Querer.

18 Comments:

Anonymous Anônimo said...

djavan é um grande artista

3 de janeiro de 2008 às 19:42  
Anonymous Anônimo said...

Luanda Records é um selo ou é uma gravadora ?

3 de janeiro de 2008 às 21:13  
Anonymous Anônimo said...

assim como os anteriores este DVD promete... Porém uma pena ter musicas do CD Matizes... Primeiro grande fracasso do mestre Djavan.

3 de janeiro de 2008 às 22:55  
Anonymous Anônimo said...

Eu e Djavan temos amigos em comum mas NUNCA fui ao show dele.
Ah! se eu estivesse em São Paulo ...

Desse novo cd além da faixa título curti muito " Delírio dos Mortais ".

Me amarro no Djavan ( eu e Glória Maria. Me amarro nela também !)


Um abraço a todos
Diogo Santos

4 de janeiro de 2008 às 05:53  
Anonymous Anônimo said...

aiai.... tem gente que adora se auto-divulgar mesmo sem ter quase nada o que oferecer. ( Acho que em preciso citar nomes né?)

4 de janeiro de 2008 às 12:35  
Anonymous Anônimo said...

"Matizes" não é ruim, porém, Djavan se repetiu novamente.

4 de janeiro de 2008 às 17:56  
Blogger Breno Alves said...

O cd "Matizes" não é ruim, no meu ponto de vista... O Djavan é um dos poucos artistas da velha guarda (ainda atuante) da MPB que não caiu no comodismo de viver de glórias e sucessos passados e continua a produzir músicas de qualidade, que trazem a sua marca pessoal! E isso sem decair do refinamento poético e melódico que é de praxe em se tratando de seus discos... Não se trata de repetição: isso é estilo! E personalidade... Vale o DVD!

6 de janeiro de 2008 às 10:24  
Anonymous Anônimo said...

é repetição sim!!!

6 de janeiro de 2008 às 20:10  
Anonymous Anônimo said...

Se reinventar é primordial para qualquer artista

6 de janeiro de 2008 às 20:11  
Anonymous Anônimo said...

Repetição ou não o fato é que o cd realmente fica bem abaixo de toda a capacidade de Djavan.

7 de janeiro de 2008 às 12:47  
Blogger Breno Alves said...

A galera fala que o Djavan precisa se reinventar... Pôxa, depois de discos profundos e calcados em um maior rigor estilístico e melódico durante a década de 90, ele se aproximou dos jovens com um repertório mais pop (vide "Bicho Solto" e o "Ao Vivo"), lançando sucessos como "Acelerou", "Um Amor Puro", "Eu Te Devoro"... Nessa nossa década, lançou dois discos maravilhosos ("Milagreiro" e "Vaidade"), e ensaiou um novo contato com os mais novos com um disco de remixes (o que eu considero uma ousadia, em se tratando de um medalhão da MPB)! Ele se mexeu, diversificou o som sem peder o prumo nem a qualidade (o que acabou acontecendo com os novos discos do Caetano e Chico)... De tudo isso acho que "Matizes" é, sim, mas um (bom) disco de Djavan - ouçam "Pedra", "Matizes", "Delírio dos Mortais", "Louça Fina"...

8 de janeiro de 2008 às 00:14  
Anonymous Anônimo said...

Cadê as musas do cara?Cadê a Nana, a Gal,a Zizi?Gostava dele quando fazia canções para elas.Era um bom exercício para o cara.

8 de janeiro de 2008 às 08:51  
Anonymous Anônimo said...

A Nana, a Gal e a Zizi, esqueceram de acompanhar o tempo.Só a Gal arriscou um pouquinho.

9 de janeiro de 2008 às 10:16  
Anonymous Anônimo said...

A Gal ta completamente parada no tempo.

9 de janeiro de 2008 às 23:15  
Anonymous Anônimo said...

Nana, Gal e Zizi mesmo paradas no tempo são sempre atuais.
isso é prá poucas.

10 de janeiro de 2008 às 13:05  
Anonymous Anônimo said...

Se reinventar é primordial para qualquer artista (2)

Sinceramente nem o mote seguro de um dia se ter acertado em cheio numa fórmula,é suficientemente plausível para se tolerar que um cidadão,talentoso, isso é indiscutível, continue por anos a fio fazendo exatamente a mesma coisa,da mesma forma,apenas com ligeiras alterações de posicionamento de palavras, contextos levemente mutados,mas essencialmente sempre,sempre a mesmíssima coisa,ou salvaguardando proporções e perdoando a antítese pobre,pouca coisa de muito significado;sem contar que Djavan é daqueles cantores que vão viver a vida inteira a plena mercê de antigos sucessos (o que pode ser cômodo por um lado,mas turva bastante a visão rasante nos campo das ousadias);quem tem uma canção atual dele na ponta da língua?
Que ele bata um cajado nesta 'Pedra' E FAÇA JORRAR ÁGUA NOVA...

18 de janeiro de 2008 às 19:24  
Anonymous Anônimo said...

Djavan é Djavan...maravilhoso como sempre...O Cd Matizes está bem acima do Vaidade e Daquele na "Pista" que pessoalmente achei muito ruim...Mas o Dja sabe o que faz!O DVD com certeza saíra maravilhoso...Te espero na Bahia Mestre!

19 de fevereiro de 2008 às 20:18  
Anonymous Anônimo said...

QUEM NÃO GOSTOU DE "MATIZES" NÃO CONHECE DJAVAN! OUÇAM "DELIRIO DOS MORTAIS" E "LOUÇA FINA"... A MELODIA, A POESIA... PERFEITO!

11 de maio de 2008 às 11:08  

Postar um comentário

<< Home