31 de janeiro de 2008

Coletânea da série Perfil agrupa os hits de Ivete

Editada pela Som Livre, a série de coletâneas Perfil ganha um volume todo dedicado a Ivete Sangalo. O CD chega às lojas na próxima semana com grandes chances de se tornar um dos campeões de vendas de 2008, já que a cantora tem tido bom retorno comercial no mercado fonográfico e já promove nova música, Não me Faça Esperar, gravada especialmente por Ivete para a temporada carnavalesca. Mas tal música não entrou em Perfil. Eis as 16 faixas da coletânea:

1. Arerê (ao vivo) - com Banda Eva
2. Sorte Grande
3. Abalou
4. Berimbau Metalizado
5. Flor do Reggae (ao vivo)
6. A Lua Q Eu te Dei
7. Deixo (ao vivo)
8. Quando a Chuva Passar
9. Se Eu Não te Amasse Tanto Assim
10. Eva (ao vivo) - com Banda Eva
11. Tá Tudo Bem
12. De Ladinho - com Banda Eva
13. Carro Velho - com Banda Eva
14. Canibal
15. Festa
16. Pererê

25 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mauro, será que dá pra colocar a lista das músicas?

Abraço,

Anderson Falcão

Brasília - DF

31 de janeiro de 2008 às 18:35  
Anonymous Anônimo said...

Coletânea agrupa de novo os hits de Ivete ... ah se fosse Marisa Monte ou mesmo Daniela Mercury

31 de janeiro de 2008 às 21:32  
Anonymous Anônimo said...

Someone have to stop it...

Gosh!

31 de janeiro de 2008 às 21:33  
Blogger Pedro Progresso said...

Ivete é massa... como eu disse, ela é descompromisso puro, claro e divertido.
Mas uma coletânea depois de um disco ao vivo não pega bem at all.

É a som livre querendo a qualquer custo arrancar uma grana...
Trilha de novela deve estar vendendo pouco.

1 de fevereiro de 2008 às 01:34  
Anonymous Anônimo said...

Ivete é invejável:
bonita, gostosa, rica, carismática, querida...simpática, alegre, vibrante...e ainda canta bacaninha.

Essa mulher é 1000.

1 de fevereiro de 2008 às 05:13  
Anonymous Anônimo said...

Ainda bem q faço parte de uma geração em que pra ser cantora tinha que ter VOZ!!! Tenho pena dessas gerações que não tem a menor idéia do que é ser uma verdadeira artista. Depois de Marisa Monte, tudo foi fabricado. Triste...

1 de fevereiro de 2008 às 09:43  
Anonymous Anônimo said...

Ivete é uma ótima cantora com um repertório medíocre. Talento jogado no lixo. E para cantar axé, ela não tem o mesmo preparo técnico de Daniela Mercury, que canta e dança sem precisar atropelar as palavras da música para tomar fôlego.

1 de fevereiro de 2008 às 09:55  
Anonymous Anônimo said...

E os fãs da Daniela Esquecida Mercury se manifestam. Afinal, a mesma anda tão esquecida! Tá apelando até para o antigo sucesso O Canto da Cidade para reaparecer. Até quando vai comemorar o passado?
Coletânea de Daniela não vende. Além da antipatia excessiva da cantora, ninguém mais tá afim de ficar relembrando o passado da mesma.
Zunzunzunzunzunbaba não é um verso tão profundo, né? E ainda chamam o repertório de Ivete de medíocre. Eita que a dor-de-cotovelo dos fãs da vovó do axé tá comendo solta!

1 de fevereiro de 2008 às 10:19  
Anonymous Anônimo said...

O fã de Ivete deveria sair do anonimato mas é seu direito ficar assim como é o meu querer uma coletânea de Daniela Mercury e de Marisa Monte, que é minha cantora preferida. Acho redundante mais uma coletânea já que uma foi lançada há alguns anos com os momentos " calmos " de Ivete. Além do mais os CDs MTV e MULTISHOW tem os maiores sucessos dela em versões ao vivo que combina mais com ela e seu som.

Você diz que " ninguém mais tá afim de ficar relembrando o passado ". Engraçado né ? E controverso também assim como Sangalo cantar " Não quero doinheiro, eu só quero amar ... " .

1 de fevereiro de 2008 às 11:09  
Anonymous Anônimo said...

Qual a novidade? Os ultimos discos da Ivete, MTV Ao vivo e Ao Vivo no Maracana são coletanias....

1 de fevereiro de 2008 às 11:22  
Anonymous Anônimo said...

Coletania da Marisa Monte? Ela é bem inteligente pra isso... mas rola uma coletania dela pirata por ai!!!

1 de fevereiro de 2008 às 11:23  
Anonymous Anônimo said...

O show de Daniela "relembrando o passado" no Festival de Verão foi elogiadíssimo. Para relembrar o passado com dignidade, é necessário ter feito algo significativo, não-descartável, e q mereça ser revivido. Isso Daniela fez, e continua fazendo.

1 de fevereiro de 2008 às 12:01  
Blogger Pedro Progresso said...

Más notícias...
Marisa Monte é dona dos direitos artísticos de todos os seus fonogramas.
Ou seja, depende dela lançar ou não uma coletâna. E pelo visto, em todas as entrevistas que dá, a moça diz que não gosta de coletâneas e não pretende lançar uma.

1 de fevereiro de 2008 às 13:41  
Anonymous Anônimo said...

Leo, "ótima cantora" é exagero seu!!!!!!

1 de fevereiro de 2008 às 19:08  
Anonymous Anônimo said...

O anônimo das 9:43, pega leve na caretice ta parecendo minha vó falando!!!!

1 de fevereiro de 2008 às 20:13  
Anonymous Anônimo said...

Sou o anônimo das 9.43..... O anônimo das 8.13 tá aí pra provar o q eu disse...
Super exemplo do produto de hoje!!

1 de fevereiro de 2008 às 20:38  
Anonymous Anônimo said...

VIVA A NARGARETH MENEZES!!!

1 de fevereiro de 2008 às 23:06  
Anonymous Anônimo said...

Pedro Peter, mal consigo ler o que vc escreve pq este seu olhar que não mira (mas acende) me tira completamente do sério...

Quanto a Ivete...bem, a baianinha trabalha pra burro, não?! mas parece que ela se diverte um bocado. Infelizmente, para mim, não me divirto quase nada com ela. Seu repertório e sua maneira de cantar não me dizem praticamente nada.

2 de fevereiro de 2008 às 10:04  
Anonymous Anônimo said...

Concordo com o anônimo das 9.43!! As carreiras de Elis, Bethania, Gal, Gil , Edu, Chico, Caetano e de tantos outros foram construidas aos poucos, a base de muita batalha, sorte e talento! A era pós Marisa Monte nos traz artistas fabricados para fazerem sucesso imediato ou a médio prazo. Hoje, são poucos que constroem suas carreiras, elas já aparecem prontas e desenhadas pelas gravadoras e empresários ávidos por grana e sucesso imediato.
E quase sempre nada disso está associado a qualidade.

2 de fevereiro de 2008 às 11:15  
Anonymous Anônimo said...

Mano Freire disse..

Coisa chata é ficar debatendo o universo desse pessoal da música baiana. Isso só merece uma tese de mestrado se for pra falar da desconstrução da MPB. Ivete é linda, gostosa, carismática.. tudo que todo mundo diz sempre. O pessoal que joga dinheiro fora comprando a porcaria de um abadá e acha que cumpre o papel sócio-cultural.. Mas e a música brasileira continua indo ao lixão???

2 de fevereiro de 2008 às 15:55  
Blogger Pedro Progresso said...

"O pessoal que joga dinheiro fora comprando a porcaria de um abadá e acha que cumpre o papel sócio-cultural..."

Mano... não sei quem é esse pessoal que vc diz, sinceramente.
E olha que eu sou um dos muitos que compra abadás e conheço muitos (imagine muitos mais) outros.
E o único motivo que eu vejo em comprar abadás é mesmo a diversão.
A parte sócio-cultural vem da sua cabeça... Por que não existe.
É entretenimento puro, burguês e carnavelesco. E quem diz que compra por sócio-cultura, mente.
Então, antes de falar, tenha certeza... Pra não dizer besteira.

2 de fevereiro de 2008 às 18:03  
Anonymous Anônimo said...

A Ivete Sangalo é muito bem sucedida porque sua conduta, sua imagem e suas músicas encaixam bem com a maior parte das pessoas que estão aí vivendo. O objetivo é o seguinte: beba um pouquinho, junte-se aos amigos e colegas, pule, brinque mas jamais pense na vida ou em seus problemas porque pensar pode nos levar a lugares onde não queremos ir!!!!

Nesse quesito a Ivete é brilhante!! Ela entorpece as multidões entretendo um povo alienado que não quer pensar em suas questões. E se continuar assim, sempre vai ROLAR A FESTA !!!!!!


De resto eu acho a Ivete muito carismática. Eu assisti uma entrevista com ela feita pela Marília Gabriela e gostei muito. Ela é confiante, veste a camisa do país, é agradável no final das contas. Pena que seus mega hits são músicas tão ruins que não quero nem lembrar.

2 de fevereiro de 2008 às 20:30  
Anonymous Anônimo said...

Mano Freire responde..

Caro Pedro Peter

Não falo besteira porque conheço a coisa de perto. Primeiro porque vivo na ponte PE/BA, segundo porque tenho contato com a equipe da Ivete por ser amigo do baterista dela o Toinho, meu conterrâneo. A Ivete é tudo de bom, e tenho certeza que na hora que trio elétrico e abadá não for mais a cara dela, será uma das musas da MPB.Isso vai chegar logo. Já brinquei zilhões de carnavais atrás de um trio e jamais tirei grana do meu bolso para um abadá. Atrá de um trio elétrico não vai mais quem não morreu, vai a juventude de hoje que não tem nada de transviada, mas de alienada. Você por acaso viu a reportagem do JN do jovem que saiu de Cuiabá e pagou o triplo por um abadá junto aos malandros do comércio paralo? Fiquei com pena dele e da namorada. Agora me responda que tipo de música se toca em cima dos trios? Vale mesmo, mesmo que não iumporta a cultura? Eu sou do clã do Armadinho de Dodô e Osmar. Mas adoro a simpatia de Ivete, as pernas, os trejeitos o gingado.. o resto....Há muito tempo enterrei minha alienação.

3 de fevereiro de 2008 às 13:54  
Blogger Pedro Progresso said...

E cadê a sócio-cultura se moço?
Tá ótimo, você conhece uma porrada de gente. E eu com isso?
Vivo no eixo SP-SSA até aí, conheço muita gente no meio artístico as well.
E o cumprimento de dever sócio cultural continua não existindo.

3 de fevereiro de 2008 às 23:51  
Anonymous Anônimo said...

Tomara que não tenha a regravação - lixo de " Retratos e Canções " que ela fez da Sandrinha de Sá. Ficou muito aquém do que eu esperava

4 de fevereiro de 2008 às 09:31  

Postar um comentário

<< Home