21 de janeiro de 2008

Brown admite possibilidade de CD Tribalistas 2

Salvador (BA) - Na boa entrevista coletiva que concedeu no seu camarim, duas horas antes de iniciar o show da última edição do Sarau do Brown no verão 2007 / 2008, na noite de 20 de janeiro, Carlinhos Brown admitiu a possibilidade de um segundo disco dos Tribalistas, o trio que forma com Arnaldo Antunes e Marisa Monte (o único álbum do trio foi editado em novembro de 2002). "Não duvido que (o disco) vá sair, não. Nem eles. Mas tem que vir com muita naturalidade. As cobranças e as pressões são enormes...", confidenciou o verborrágico compositor e percussionista baiano.

Um pouco antes, na mesma entrevista, Carlinhos Brown revelaria que a experiência de compor com Arnaldo e Marisa representou um divisor de águas no seu processo de composição. "Ficou muito chato fazer música sozinho depois dos Tribalistas. Sempre penso que a Marisa podia fazer uma melodia aqui, que o Arnaldo pudesse dar uma contribuição ali... ", confidenciou Brown na tal entrevista, encerrada com número musical dividido com suas três vocalistas.

"Estou muito feliz com a presença deles (Marisa Monte e Arnaldo Antunes) no Sarau du Brown. São meus irmãos, meus amigos. Eu tenho um respeito incrível por essas duas pessoas. A gente se divertiu muito na Bahia fazendo as músicas do disco. Foi uma velha infância. Não paramos de fazer música. Aliás, não paramos de fazer música desde o dia em que nos conhecemos. Mas, depois dos Tribalistas, a coisa ficou mais forte...". Carlinhos Brown.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

alguém duvida que esse cd tribalistas 2 vai sair? eu não. marisa nunca mais vendeu disco como naquela época.

21 de janeiro de 2008 às 12:39  
Anonymous Anônimo said...

Ao menos Marisa não apela para o popularesco. Pode não vender como outrora, mas não se vende artisticamente. Seus trabalhos tem qualidade e com exceção de Ivete Sangalo, Marisa é sim a cantora que mais vende nesse país. Salve Marisa! Se lançasse um disco de miados e sussurros eu continuaria comprando os teus trabalhos. Até porque existem muitas Marisas que gostariam de estar ao menos no mesmo patamar, vide os inúmeros clones surgidos(que não chegam aos seus pés). Como digo para a minha Rainha, o mesmo escrevo em relação a Marisa: "Está para nascer outra igual!" Abs,

Marcelo Barbosa - Brasília (DF)

21 de janeiro de 2008 às 14:42  
Anonymous Anônimo said...

Eu gosto do Brown brigão, mas ameaçador, não!
Parafraseando a expressão popular:
Pior que isso, só dois disso. ehehee :>)

PS: Tenho que dizer, pra ser justo, que carnavália é uma belíssima música.

Jose Henrique

21 de janeiro de 2008 às 16:00  
Blogger Dango Costa said...

Essas meninas são lindas e cantam muito bem!!!
Deram um brilho no show!

21 de janeiro de 2008 às 18:14  
Anonymous Anônimo said...

Tribalistas 2 tem grandes chances de soar "café requentado".É só lembrar de Titãs volume 2

A continuação do acústico foi um micão!!!!!!!!!!!!

21 de janeiro de 2008 às 19:18  
Blogger Alexandre Tex said...

Será???
Concordo. Com exceção de Ivete, não há ninguém maior que Marisa no Brasil.
Pra mim, ela é a melhor cantora do Brasil, e uma das melhores do mundo.
Marisa é ÚNICA!!!
E Tribalistas é demais!

24 de janeiro de 2008 às 11:54  
Anonymous Anônimo said...

Marisa é a melhor do mundo!!!!
E tbm acho q esse Tribalistas deve sair em breve....

24 de março de 2009 às 17:58  

Postar um comentário

<< Home