8 de dezembro de 2007

'Tropa' gera DVD de Tihuana e CD de Ramiro

O grupo Tihuana (foto) vai gravar DVD ainda este ano, no embalo do sucesso do filme Tropa de Elite, cuja trilha sonora inclui sua música homônima - lançada pela banda em 2000. A gravação do DVD vai ser realizada em 23 de dezembro, em São Paulo (SP), no Kazebre Rock Bar. Entre os convidados, há o ator André Ramiro.

A propósito, André Ramiro, que é rapper, também pega carona na exposição obtida com o seu trabalho no filme de José Padilha - em que intepreta o personagem Matias - e finaliza seu primeiro álbum, As Crônicas do Rato Careta, com título que alude ao apelido do artista (Rato Careta) na vida real. O disco, que tem lançamento previsto para fevereiro, vai ser editado no formato barato de SMD (Semi Metalic Disc), cujo preço final para o consumidor costuma ficar em torno de R$ 5 - o que inibe a fabricação de cópias piratas.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

pode até inibir, mas a qualidade do smd é boa?

8 de dezembro de 2007 às 14:39  
Anonymous Anônimo said...

A qualidade do SMD é a mesma do CD, inclusive a fábrica que produz o SMD é a primeira fábrica de CD no Brasil, a maior da Ámerica Latina e é quem distuibui a Warner Home Vídeo.

9 de dezembro de 2007 às 17:15  

Postar um comentário

<< Home