31 de dezembro de 2007

Retrô 2007 - Os bonitos solos de Takai e Toller

Duas vocalistas do pop nacional deram (proveitosa) pausa nas atividades com suas respectivas bandas para arriscar discos solos. E as duas lançaram belos trabalhos individuais. Fernanda Takai (foto) abordou o cancioneiro de Nara Leão (1942 - 1989) com a leveza e a criatividade que pautam a discografia de seu grupo, Pato Fu. Idealizado por Nelson Motta, o disco Onde Brilhem os Olhos seus chegou às lojas no fim de novembro já com aura clássica. É um dos grandes CDs de 2007.

Por sua vez, Paula Toller fez bonito em junho com o lançamento de seu segundo disco solo, SóNós, de inédito repertório autoral pontuado por canções refinadas e conexões internacionais com compositores como Kevin Johansen e Jesse Harris. No embalo, a cantora estreou o primeiro show solo e confirmou sua boa forma.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

sempre protegendo a paula...

31 de dezembro de 2007 às 12:23  
Anonymous Anônimo said...

Fernanda Takai fez bem e saiu do mundinho 'Pato Fu ', já Paula não arriscou e fez um POP no melhor estilo ' Kid Abelha '. Bom mas nada diferente do que fazia com os outros dois ...


O CD de Takai não foi feito pra vender milhões e o de Paula foi mas não vendeu. Quem sabe agora quando 2 músicas entrarão nas trilhas globais de ' Duas Caras ' e ' Beleza Pura ' ?

1 de janeiro de 2008 às 04:36  
Anonymous Anônimo said...

Mas o Pato fu assim com a Fernanda no belo onde brilhem os olhos seus, faz um som igual ao dos mutantes? gente, ela primeiro incorpora o som do mutantes e aì grava repertorio da Nara. O Cd devia chamar Fernanda Takai/Lee/Batista homanegeia Nara Leão.
Afinal, o cd é legal.
H.

2 de janeiro de 2008 às 16:37  

Postar um comentário

<< Home