11 de dezembro de 2007

Novo CD de Madonna, 'Licorice' (?), sai em abril

Licorice seria o título do álbum que Madonna vai lançar em abril. Mas a informação é extra-oficial. O rapper Kanye West está entre os convidados do disco. Com a edição deste CD e de uma coletânea de sucessos que vai englobar toda sua obra, a estrela encerra o seu vínculo com a Warner Music e passa a gravar pela Artist Nation - o braço fonográfico da empresa Live Nation, que irá gerenciar todos os empreendimentos relativos a Madonna. O contrato é inovador.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

o que vem a ser licorice?

11 de dezembro de 2007 às 09:14  
Anonymous Anônimo said...

É um tipo de doce ou bala. li em site americano que a porta voz da Madonna está negando a informação de que este seja o nome do disco. Esse nome caiu na internet mas agora estão dizendo que é falso ou pelo menos ainda não definitivo. só pra avisar...

11 de dezembro de 2007 às 10:21  
Anonymous Anônimo said...

Meu Deus do céu, esse título falso se espalhou mesmo!!! A representante oficial da Madonna já negou ser "Licorice" o nome do novo àlbum da Madonna. Até a página da Billboard publicou essa notícia errada!

Pelo amor de Deus, já faz um tempinho que essa notícia circulou e foi negada pelos representantes da Madonna. Por que logo hoje, dias depois de todo o mal entendido, publica-se tal notícia???

Pesquisa mal feita.

11 de dezembro de 2007 às 19:34  
Anonymous Anônimo said...

Canonização já pra Madonna

12 de dezembro de 2007 às 11:41  
Anonymous Anônimo said...

Cadê as notícias sobre a Janet Jackson aqui no "Notas Musicais".

Ela está prestes a fazer um grande retorno, com um novo contrato com a Island Def Jam e o primeiro single "Feedback" já está em sua página oficial, pegando fogo. Está tudo a mil por hora.

Seus dois últimos discos enfrentaram muita dificuldade na divulgação e nos meios de comunicação, apesar de terem vendido bem na primeira semana de lançamento.

Um novo começo para Janet está sendo prometido. Seu novo álbum é chamado DISCIPLINE e será lançado no final de fevereiro de 2008.

Uma grande turnê mundial começará também ano que vem, a primeira de Janet após sete anos.

Vale ressaltar que nos Estados Unidos, Janet é um dos maiores ícones da música pop, rivalizando a Madonna como nenhuma outra cantora conseguiu. Na Europa, Austrália e principalmente Canadá, seu sucesso é enorme também. Apenas aqui no Brasil que ela é pouco conhecida.

Segundo a Billboard, a Janet é a segunda artista feminina mais bem sucedida da história nos EUA, atrás apenas da Madonna e a nona mais bem sucedida na lista geral. Essas informações são oficiais e foram divulgadas pela Billboard em 2004.

14 de dezembro de 2007 às 11:41  

Postar um comentário

<< Home