14 de dezembro de 2007

Cláudia Leitte vai deixar Babado Novo em 2008

A já presumível carreira solo da cantora Cláudia Leitte (em foto de Washington Possato) começará a ser delineada de fato em 2008. A vocalista do Babado Novo vai deixar o grupo algum tempo após o lançamento do DVD e CD ao vivo que a banda gravará em 17 de fevereiro, em show na Praia de Copacabana. Mas o primeiro disco solo de Cláudia Leitte deverá ser editado somente em 2009, para não atrapalhar o desempenho comercial do CD ao vivo do Babado.

18 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mais um exemplar de Ivete - ninguém merece !

14 de dezembro de 2007 às 10:53  
Anonymous Anônimo said...

Ô vontade de ser Ivete!Se tiver a inteligência dela para saber ganhar rios de dinheiro sem se preocupar com a Música...boa sorte.

14 de dezembro de 2007 às 11:13  
Anonymous Anônimo said...

Ela devia deixar o planeta Terra.

De onde tiraram que essa criatura canta bem? Só grita, sempre aos berros, numa imitação piorada de Ivete Sangalo (que já cantou bem, mas agora aderiu aos gritos sem critério).

Que desgosto.

14 de dezembro de 2007 às 11:14  
Blogger Natival said...

Ela devia lagar a carreira e virar uma senhora do lar!!!!

14 de dezembro de 2007 às 11:25  
Anonymous Anônimo said...

Ela tem um bom timbre, mas tem q aprender a cantar sem gritar... Se gravasse MPB até q seria interessante!

14 de dezembro de 2007 às 11:44  
Blogger Natival said...

Por que as pessoas sempre tratam MPB como um ritmo?

14 de dezembro de 2007 às 16:38  
Anonymous Anônimo said...

O que falta em talento para esta moça sobra em beleza...

Natival, ela poderia ser a senhora do meu lar!

14 de dezembro de 2007 às 17:44  
Anonymous Anônimo said...

Ela tem um bom timbre. Acho que é contralto ...

Se tiver umas aulas de canto(com Ná Ozzetti, Luciana Souza e Mônica Salmaso, Jussara Silveira ... ), um bom repertório e bons produtores pode vir coisa boa.
É carismática, bonita e tem um bom publico infantil que pode crescer com ela.


Sucesso a Claudinha
Abraços a todos
Diogo Santos

14 de dezembro de 2007 às 19:07  
Anonymous Anônimo said...

Poderia voltar aos tempos de crooner em Salvador e nos brindar com um belo disco misturando axé e muita MPB. Além de ser bonita e ter carisma, tem uma voz maravilhosa de se ouvir. Que venha um bom disco dela!

15 de dezembro de 2007 às 00:22  
Anonymous Anônimo said...

E MPB não é um ritmo ?
O que é ela canta é que não é nada ...

15 de dezembro de 2007 às 05:06  
Anonymous Anônimo said...

eta mulherzinha chata essa do babado novo, além de chata é pessima cantora

15 de dezembro de 2007 às 11:24  
Anonymous Anônimo said...

Vixii... vem fazer carreira solo em casaa...
Essa mina é gata demais... isso ja é um talento... rsrsrsrsrs

Bruno.

15 de dezembro de 2007 às 14:43  
Anonymous Anônimo said...

Ela já é perfeita, agora, vai fazer mais sucesso ainda :)

2 de janeiro de 2008 às 21:12  
Anonymous Anônimo said...

!!!
munha idola vai ser manunk na vida!!!!!!!!ioe sucesso na frente da IVETE
gente,ivete sangalo ja eh mamae no axe vamos dar espaço a essa voz da cantora
q eh magnifica!!!!!!!!!!!
amo ela assim como gosto da ivete tbm!!!!!!!!!!!!
ahahahah
bando de invejosos!!!!!!!!!!!!!
vao catar coquinhos!!!!!!!!!
na bahia
todos sao amigos!!!!!!!!
ahahahah
saindo ou ficando nao vai fazer diferença!!!!!!!!!!!
vou ser fa do mesmo jeito!
retardados!!!!!!

theo babadeiro!!!!!!

3 de janeiro de 2008 às 18:14  
Anonymous Anônimo said...

dia 17/02/08 vai ser o dia mais importante para mim, se alguém me leva para agravação do dvd de claudia leite na praia de copacabana no rio de janeiro, me ajuda porvavou eu tenho que ir para esse dvd.
eu quero ir para agravação do dvd do babado novo em rio de janeiro, alguém tem que me levar, eu sou muito fã de claudia leite e não posso ficar de fora desse dvd que vai ser muito bom.
eu tenho 16 anos e quero ir por dvd do babado novo nasci 06/03/1991, eu amo claudia leite ela é minha paixão.
claudia leite, me ajudar!!!
meu orkut é > soubabadonovo@hotmail.com.br
meu tel é > 71 87274236 ou de minha tia semone 32590575 procurar fabinho que é eu.
um grande abração para todos vocês e para a banda babado novo.
eu amo claudinha, deus vai me ajudar a ir porque eu tenho fê nele, e eu tenho certaza que claudia leite não vai deixar o fã dela de fora.
um beijão para todos.
me ajudem!!!!!!!!!!

5 de janeiro de 2008 às 18:35  
Anonymous Anônimo said...

A Claudinha é linda d+, uma ótima cantora e não precisa imitar Ivete pra ter a carreira q tem e ter a quantidade de babadeiros pelo Brasil. Todos q tem preconceito com KK no mínimo tem q respeitar e depois pelo menos conhecer o trabalho dela.Pq aí sim vão ver q ela tem brilho próprio e q é abençoadíssima por Deus. E se ela decidiu seguir carreira solo é pq ela sabe o q está fazendo e pq tanto ela como nós babadeiros confiamos no potencial dela, q deiga-se de passagem é grandioso....
e com certeza vou marcar presença na gravação do DVD aqui no Rio dia 17/02, q vai ser um MARCO na carreira dela.....

Amo d+ essa grandiosa menina mulher.......

17 de janeiro de 2008 às 16:24  
Anonymous Anônimo said...

oie...
gosto muito de vc!
vários dizem q vc é uma imitação da ivete,ñ acho!!!!
vá em frente pois tudo q queremos
conseguimos basta lutar e ter força de vontade!
q vc teja o mesmo sucesso na sua carreira solo como teve no babado novo!
espero q esteja fazendo o certo!
bju!

17 de fevereiro de 2008 às 12:11  
Anonymous Anônimo said...

todos nos temos opinioes e decisoes entai se vc acha que assim serar melhor pra ti força e que nao deixe se levar pelas forças negativas

13 de setembro de 2008 às 19:20  

Postar um comentário

<< Home