17 de dezembro de 2007

Blige tenta outro 'Breakthrough' com oitavo CD

Chega às lojas dos EUA nesta terça-feira, 18 de dezembro, o oitavo CD de estúdio de Mary J Blige. Formatado por poderoso time de dez produtores que inclui Dr. Dre e The Neptunes, Growing Pains é o sucessor do platinado The Breakthrough - o álbum de 2005 que reabilitou a cantora de soul e r & b na indústria fonográfica. Precedido pelo single inicial Just Fine, Growing Pains já ganhou um segundo single, Work That. Usher e Ludacris estão entre os convidados de Blige no CD.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

platinado lá fora, né? aqui ninguém ouve essas cantoras

17 de dezembro de 2007 às 16:46  
Anonymous Anônimo said...

Eu gosto muuuuuuuito da Mary J Blige.Ouço sua música desde 1994.Muitos a comparam com Aretha.

17 de dezembro de 2007 às 17:58  
Anonymous Anônimo said...

Toca direto na JB. Só não me lembro dessa figura de Sílfide. As cantoras hoje são mutantes.

17 de dezembro de 2007 às 20:05  
Anonymous Anônimo said...

Ela é a cantora de soul que mais se aproxima do POP. Já gravou com George Michael, Sting e U2 e desses duetos até gosto ( apesar de não acha-la com uma voz poderosa tal como Aretha e Alicia )

17 de dezembro de 2007 às 20:17  
Anonymous Anônimo said...

No Brasil quase ninguém sabe quem é Mary J. Blige.

Eu conheço seus discos, acho ela ótima cantora mas muito repetitiva. E meio pesada também. Tudo é intenso demais: suas letras, seu canto, sua imagem. Ela é muito cansativa.

17 de dezembro de 2007 às 20:30  
Anonymous Anônimo said...

O Tom Leão (Rio Fanzine) do Jornal O Globo está sempre tencendo elogios merecidos à ela.Ele diz que ela é discípula direta de Aretha,inclusive com o próprio aval da diva,que já dividiu os vocais com Mary na canção Don't Waste your Time.Pena que o pessoalzinho que freqüenta o site é meio chatinho.Sempre de má vontade.Para eles tudo que não circunda o universo de Bethânia,que eu gosto muitíssimo e tenho muuuitos CD's,é tão ruim quanto a Banda Calypso.Uma peninha de galinha!

Mauro!

Eu já te vi em vários shows! No da Elza,Roberta Sá,Beth Carvalho,Daniela Mercury,Elba Ramalho,Mart'nália,Fernanda Abreu,Caetano,Angela Ro Ro,Alcione...

Você sabe os dias que serão gravados o DVD do Ney no Canecão?

17 de dezembro de 2007 às 22:50  
Anonymous Anônimo said...

Acho a Mary J Blige bastante conhecida sim, mais que a Laurin Hill ou Alícia Keys(?). O lance, é que não estamos mais tão voltados para a música americana, como nos anos 80 e 90.

17 de dezembro de 2007 às 23:43  

Postar um comentário

<< Home