19 de dezembro de 2007

Alanis recruta o produtor de Björk e Madonna

Flavors of Entanglement vai ser o título do álbum de inéditas que Alanis Morissette lançará no primeiro semestre de 2008. Quem assina a produção é Guy Sigsworth, que já tem no currículo trabalhos com Björk e Madonna. Moratorium e Not as We estarão entre as faixas do CD. O último disco de material inédito da artista canadense, So-Called Chaos, foi feito em 2004.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

essa mulher ainda existe? ela me soa tão anos 90

19 de dezembro de 2007 às 17:31  
Anonymous Anônimo said...

Boa artista... naum pode negar...
Fez um puta acustico...
Sem contar que fez Jagged Little Pill...

Bruno.

19 de dezembro de 2007 às 19:37  
Blogger Flávio Voight said...

Uma das melhores compositoras surgidas nos últimos 20 anos...

19 de dezembro de 2007 às 21:19  
Anonymous Anônimo said...

MENOS FLÁVIO BEMMMMMMMMMM MENOS VAI

19 de dezembro de 2007 às 22:49  
Anonymous Anônimo said...

Artistas maravilhosos as vezes são esquecido pelo grande público e as gravadoras só gostam de investir na moda. Se a moda americana é hip-hop, vamos investir em marketig e contratar só cantores de hip-hop. E o resto que se dane. A música americana não é só boy bands e nem aquele maldito hip-hop. O Jazz e o Folk não tem mais vez...

19 de dezembro de 2007 às 23:05  
Anonymous Anônimo said...

Alanis é uma das minhas cantoras favoritas.De uma honestidade sem igual.Não conheço outro cantor ou cantora com tamanha honestidade.Tem gente que escreve melhor(como a Tori Amos),mas a força que ela tem é uma coisa única.Adoro o fato dela ter evoluido(coisa que muita gente não faz quando consegue alcançar o sucesso) sem traumas ou inseguranças desnecessárias.
O guy é um produto muito legal.Além da Bjork e MAdonna,ele formou com a Imogen Heap o duo Frou Frou(que só lançou um -ótimo- disco) e participou de 4 faixas do Momento,novo disco da Bebel Gilberto.
Esse disco promete!!!!!!!!!!!!!

20 de dezembro de 2007 às 00:47  

Postar um comentário

<< Home